Globo exibe o filme ‘O Exótico Hotel Marigold’ no Supercine deste sábado (05/01) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘O Exótico Hotel Marigold’ no Supercine deste sábado (05/01) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘O Exótico Hotel Marigold’ no Supercine deste sábado (05/01)

Globo exibe "O Exótico Hotel Marigold 2" no Supercine (Foto: Reprodução)

Globo exibe "O Exótico Hotel Marigold 2" no Supercine (Foto: Reprodução)

A Rede Globo exibe no Supercine desta sábado (05) o filme O Exótico Hotel Marigold 2. O longa é uma comédia dirigida pelo cineasta John Madden.

O longa é estrelado por Judi Dench, Bill Nighy, Dev Patel, Richard Gere e Maggie Smith.

Em O Exótico Hotel Marigold 2, Sonny Kapoor tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se prepara para o casamento com Sunaina.

O hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.

Diretor fala sobre filme do Supercine deste sábado (05/01)

John Madden, diretor do filme O Exótico Hotel Marigold 2, que a Globo exibe no Supercine deste sábado (05), passou em 2015 pelo Brasil. Ele vistou o festival CinePE, no Recife, onde estreou o longa e falou sobre a produção.

Em entrevista ao CineClick, Madden contou que o filme foi influenciado por sua experiência com séries de TV.

“Culturalmente no Ocidente, especialmente na Inglaterra e nos Estados Unidos, a televisão usa formas narrativas longas”, contou o cineasta. “Nelas, a plateia se envolve e colabora com a história. O nascimento da ideia se dá na mente e se desenvolve, se aprimora, cria nuances com o tempo”, explicou.

Ademais, o cineasta falou sobre a decisão de dar um personagem para Richard Gere. O ator é conhecido por seu trabalho no filme “Uma Linda Mulher”.

“No começo, o personagem não era do Richard Gere, porque a gente não sabia se seria um homem, uma mulher, um americano ou um inglês – podia ser qualquer coisa”, revelou.

“No final da concepção do roteiro é que decidimos por um homem e pensamos em ideias interessantes de atores”, contou.

E completou: “Richard foi escolhido por três razões: ele gosta da Índia, ele ama o primeiro filme e ele quer trabalhar em produções independentes”.

O Exótico Hotel Marigold 2 vai ao ar no Supercine neste sábado (05) após o Altas Horas, na Rede Globo.

Top