Globo exibe o filme ‘Sem Escalas’ no Domingo Maior (13/01) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Sem Escalas’ no Domingo Maior (13/01)

Globo exibe sem Escalas do Domingo Maior (Foto: Reprodução)

Globo exibe sem Escalas do Domingo Maior (Foto: Reprodução)

A Rede Globo exibe neste domingo (13) o filme Sem Escalasno Domingo Maior. A sessão de filmes vai ao ar no fim de noite da emissora, fechando a programação dominical.

O longa é uma produção franco-americana dirigida pelo cineasta Jaume Collet-Serra (“O Passageiro”). O filme é estrelado por Liam Neeson, Julianne Moore, Scoot Mcnairy, Michelle Dockery, Nate Parker e Corey Stoll.

No filme, durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas. As mensagens dizem que um passageiro será morto a cada 20 minutos.

Mas isso acontecerá caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente, Beil não dá atenção à ameaça.

Mas, quando o primeiro passageiro aparece morto, ele inicia uma investigação em pleno avião para descobrir o assassino.

ODomingo Maiorcom o filme Sem Escalasvai ao ar às 23h13, logo após o Fantástico, na Rede Globo.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top