Globo exibe o filme ‘Um Homem Só’ no Supercine deste sábado (06/07) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Um Homem Só’ no Supercine deste sábado (06/07) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Um Homem Só’ no Supercine deste sábado (06/07)

Globo exibe o filme Um Homem Só no Supercine (Foto: Divulgação)

Globo exibe o filme Um Homem Só no Supercine (Foto: Divulgação)

O Supercine deste sábado (06) na Rede Globo exibe o filme Um Homem Só. A produção é dirigida por Cláudia Jouvin, cineasta por trás de outras produções do cinema nacional como “Idas e Vindas” e o elogiado “Morto Não Fala”. A diretora também está desenvolvendo uma série para o Globoplay, serviço de streaming da TV Globo, segundo a jornalista Patrícia Kogut.

Vladimir Brichta e Ingrid Guimaraes estrelam o filme. Luiza Mariani e Mariana Ximenes completam o elenco.

No filme, Arnaldo é um homem que está infeliz no casamento e no trabalho. Para tentar resolver seus problemas, ele procura uma clínica que promete copiar as pessoas para livrá-las da vida miserável que levam.

Com um clone ocupando seu lugar, ele poderia começar uma vida nova, mas, na hora do radical procedimento, surge a dúvida sobre se é isto que ele realmente deseja fazer.

Um Homem Só vai ao ar no Supercine neste sábado (06) após o programa Zero Um, na Rede Globo.

Após o Supercine tem mais filmes no Corujão

Logo depois do Supercine, o telespectador que quiser assistir mais filmes pode continuar sintonizado na Globo. Nesta madrugada de sábado (06) para domingo (07), a sessão de filmes exibe duas produções – “Chocolate City” e a animação “Megamente”. Confira o filme, horário de exibição e a sinopse logo abaixo.

Corujão I – Chocolate City

A vida de um estudante universitário muda em um instante quando ele conhece o dono de um clube de strip masculino.

Corujão II – Megamente

O grande sonho do vilão Megamente era eliminar seu adversário Metro Man e dominar a cidade de Metro City. Um dia, depois de raptar a repórter Rosane Rocha, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar sumiço no herói. Ele só não contava que sua vida ficaria tão chata a ponto de precisar inventar um herói para combater.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top