Globo exibe ‘Star Wars: O Despertar Da Força’ na Tela Quente desta segunda (17/12) - Portal Overtube Globo exibe ‘Star Wars: O Despertar Da Força’ na Tela Quente desta segunda (17/12) - Portal Overtube

Globo exibe ‘Star Wars: O Despertar Da Força’ na Tela Quente desta segunda (17/12)

Star Wars: O Despertar da Força (Divulgação/Lucasfilm)

Star Wars: O Despertar da Força (Divulgação/Lucasfilm)

A Rede Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (17) o filme Star Wars: O Despertar da Força. O longa é dirigido por J. J. Abrams, cineasta que tem costume com grandes produções cinematográficas de ficção científica como “Star Trek” e as séries “Lost” e “Fringe”.

O longa é estrelado por Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac e traz de volta astros da série clássica como Carrie Fisher como a Princesa Leia e Mark Hamill como Luke Skywalker.

Star Wars é um dos últimos trabalhos da atriz Carrie Fisher nos cinemas. Ela faleceu após um ataque cardíaco sofrido num vôo de Londres à Los Angeles em 23 de dezembro de 2016 – na ocasião, a atriz foi levada UCLA Medical Center após o pouso e permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu. A atriz estava turnê de divulgação do seu livro, “Memórias da Princesa”, que havia gerado comentários por revelar um affair entre Carrie e o ator Harrison Ford, de “Blade Runner”.

Sobre o filme da Tela Quente, “Star Wars: O Despertar da Força”

Star Wars: O Despertar da Força se passa décadas após a queda de Darth Vader e do Império, quando surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da república e que tem Kylo Ren, o general Hux e o líder supremo Snoke como principais expoentes.

Eles conseguem capturar Poe Dameron, um dos principais pilotos da resistência, que, antes de ser preso, envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker. Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey, que vive sozinha catando destroços de naves antigas.

Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn, um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

Star Wars: O Despertar da Força vai ao ar na Tela Quente desta segunda (17) após a novela O Sétimo Guardião na Rede Globo.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top