Globo explica polêmica relação parentesca entre Caio Blat e Letícia Spiller em O Sétimo Guardião - Portal Overtube Globo explica polêmica relação parentesca entre Caio Blat e Letícia Spiller em O Sétimo Guardião - Portal Overtube

Globo explica polêmica relação parentesca entre Caio Blat e Letícia Spiller em O Sétimo Guardião

Caio Blat e Letícia Spiller (Divulgação)

Caio Blat e Letícia Spiller (Divulgação)

Mal começou e O Sétimo Guardião começa a causar certos questionamentos em telespectadores mais atentos. Nos três primeiros capítulos exibidos, os usuários não conseguiram entender como Caio Blat, de 38 anos, é filho de Letícia Spiller, 45, na trama de Aguinaldo Silva.

Seguindo a lógica, Marilda teve Geandro aos 6 a 7 anos de idade, o que é completamente impossível. Contudo, a Globo esclareceu a polêmica.

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o público descobrirá que Marilda tem mais idade que parece. Ela, na verdade, usa e abusa da fonte mágica da juventude. A cidade de Serro Azul, porém, não sabe que ela banha-se frequentemente na fonte.

Marilda, por sua vez, despertará o interesse de Valentina (Lilia Cabral), que ficará sabendo da fonte milagrosa da juventude. Como empresária do ramo de cosméticos, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) verá como uma oportunidade de reerguer a sua empresa.

Top