Globo interrompe programação para falar sobre atentado contra Bolsonaro - Portal Overtube Globo interrompe programação para falar sobre atentado contra Bolsonaro - Portal Overtube

Globo interrompe programação para falar sobre atentado contra Bolsonaro

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

Na tarde desta quinta-feira (06), a TV Globo interrompeu a programação para noticiar o atentado que o candidato à Presidência pelo PSL Jair Bolsonaro sofreu. No momento, a emissora exibida a reprise da novela Belíssima, no Vale a Pena Ver de Novo.

Por volta de 16h55, a Globo voltou a falar sobre o caso. Dessa vez, Renata Vasconcellos atualizou as informações sobre o estado de saúde do candidato. Além disso, exibiu uma entrevista de um dos filhos de Bolsonaro à Globo News. Na ocasião, ele informou aos jornalistas que o pai teve de levar seis pontos.

O candidato Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Santa Casa. O médico responsável afirmou, em nota, que ele passará por uma tomografia para avaliar a profundidade do corte.

Nas redes sociais, os telespectadores, sobretudo os apoiadores de Bolsonaro, comentaram a abordagem da emissora. “Eu quero ver se a Globo vai cobrir a tentativa de homicídio contra o Bolsonaro”, escreveu um deles. Já outros, desconfiam do episódio. “Não vai ser presidente mas ir para a Globo. Um ator desses, bicho”, criticou outro.

Top