Globo negocia com Fábio Porchat e Marcos Mion - Portal Overtube Globo negocia com Fábio Porchat e Marcos Mion - Portal Overtube

Globo negocia com Fábio Porchat e Marcos Mion

Fabio Porchat e Marcos Mion (Reprodução)

Fabio Porchat e Marcos Mion (Reprodução)

Dois grandes apresentadores da Record estão na mira da Globo. Trata-se de Fábio Porchat e Marcos Mion – este último faz sucesso à frente da atual temporada de A Fazenda. A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV nesta sexta-feira (16).

Como lembra a reportagem, já é certo que Porchat não renove com a Record. Já Marcos Mion representaria uma perda considerável caso ele trocasse de emissora, uma vez que foi bem aceito pelo público, pela crítica e por anunciantes à frente de A Fazenda. A atual edição registra bons índices e ultrapassa, em diversos momentos, a Globo em audiência.

De acordo com a publicação, assinada pelo jornalista Daniel Castro, tanto o contrato de Fábio Porchat quanto de Marcos Mions encerra na virada de ano. Isso significa que a partir de janeiro 2019 os dois ficam disponíveis. Porchat já assinou um acordo com canal GNT, enquanto Mion tem futuro indefinido.

Quanto ao interesse da Globo, Marcos Mion representaria, diz a publicação, um grande reforço ao time de apresentadores. A relevância de Mion com o público jovem também agrada o canal.

Trajetória de Marcos Mion na Record

Marcos Mion chegou na Record com a promessa de trazer um programa inovador, o Legendários. Apesar das reformulações, a atração ficou por mais de nove anos. Contudo, após uma mudança de dia, de sábado para sexta, o programa começou a marcar baixos índices e foi cancelado. Em entrevista ao Notícias da TV, Mion colocou a culpa no canal. “A Record queria colocar na sexta porque era mais forte comercialmente, e a mudança para a sexta foi uma pá de cal gigantesca. Porque não é simplesmente mudar o dia de exibição do programa, porque você muda muita coisa. É muita ingenuidade só gente que não entende de TV que acha que mudar de horário ou de dia vai continuar tudo igual”, desabafou.

Top