Globo produz versão de Chaves e vai exibi-la ainda este ano; entenda - Portal Overtube Globo produz versão de Chaves e vai exibi-la ainda este ano; entenda - Portal Overtube

Globo produz versão de Chaves e vai exibi-la ainda este ano; entenda

Globo produz versão de Chaves para o Tá no Ar: A TV na TV (Divulgação)

Globo produz versão de Chaves para o Tá no Ar: A TV na TV (Divulgação)

Por muitos anos, Chaves foi um dos principais e exclusivos produtos do SBT. Contudo, com a proximidade do Multishow com a Televisa, o canal por assinatura conseguiu os direitos de exibição do seriado mexicano e também dos episódios de Chapolin. Agora, a própria Globo resolveu homenagear o projeto de Roberto Bolaños em sua programação na TV aberta.

Em sua última temporada, o Tá no Ar: A TV na TV, de Marcius Melhem e Marcelo Adnet, homenagearão os famosos personagens da vila mais querida do mundo: Chaves, Quico, Chiquinha, Dona Florinda, Seu Madruga e o Professor Girafales. A foto da caracterização dos atores e da vila foi divulgada recentemente. (veja no final do artigo)

Quem adorou a novidade foi o colunista Hugo Gloss: “OMG, vai ter #Chaves na Globo sim (pelo menos em versão genérica kkkk). Recebam com exclusividade essa foto do elenco de “Tá no Ar: A TV na TV”, que retorna para sua sexta e última temporada nesta terça-feira (15). E o primeiro episódio promete muitas risadas com uma paródia de “Chaves”! ? Amei que eles recriaram a vila e arrasaram na caracterização! Será que eles vão cantar “Que bonita a sua roupa, que roupinha muito louca…”? Kkkk Já quero conferir o resultado! #TáNoAr”, escreveu em seu Instagram.

Versão brasileira de Chaves no SBT

Cabe lembrar que em 2011 o SBT realizou de fato a versão brasileira de Chaves em comemoração aos 30 anos da emissora. No elenco, Alexandre Porpetone deu vida ao protagonista, Celso Portiolli (Prof. Girafales), Felipe Levoto (Sr. Madruga), Livia Andrade (Dona Florinda), Marlei Cevada (Chiquinha), Ratinho (Sr. Barriga) e Christina Rocha (Dona Clotilde).

Top