Globoplay exibirá com exclusividade Killing Eve, série com atriz de Grey’s Anatomy

Killing Eve (Reprodução/BBC America)

Killing Eve (Reprodução/BBC America)

O Globoplay comprou os direitos de exibição no Brasil da série Killing Eve, uma das mais comentadas produções da última safra na TV americana.

Produção da BBC America, Killing Eve é estrelada por Sandra Oh, atriz que ficou conhecida por seu papel como a doutora Christina Young na série Grey’s Anatomy. O seriado venceu o TCA Awards, prêmio dos críticos de televisão dos EUA, na categoria de Melhor Série Estreante de 2018.

O anúncio do Globoplay foi feito através de um email para os assinantes, de acordo com o site Café de Ideias. No comunicado, o serviço de streaming da Rede Globo divulga os próximos lançamentos, o que inclui a americana Killing Eve e as produções nacionais exclusivas “Ilha de Ferro”, que terá direção do cineasta Afonso Poyart; “Assédio”, de Maria Camargo e direção de Amora Mautner e a comédia “Além da Ilha”, com Paulo Gustavo.

A previsão é que a estreia de Killing Eve no Globoplay aconteça ainda neste ano.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top