Globoplay terá House, Killing Eve e mais 100 títulos até o fim do ano - Portal Overtube Globoplay terá House, Killing Eve e mais 100 títulos até o fim do ano - Portal Overtube

Globoplay terá House, Killing Eve e mais 100 títulos até o fim do ano

House (Divulgação/NBC Universal)

House (Divulgação/NBC Universal)

O Globoplay pretende ampliar até o fim do ano o seu catálogo de produções disponíveis para assinantes. Até o fim do ano, a promessa é de mais 100 títulos nacionais e internacionais chegarem a plataforma que pretende bater de frente com concorrentes como Netflix, Amazon Prime Video e HBO GO.

Segundo a Meio e Mensagem, entre os próximos títulos já confirmados no catálogo está a série médica House, exibida por anos pela Record TV e que deixou recentemente o catálogo da Netflix, embora ainda esteja disponível no Amazon Prime Video.

Outra produção confirmada é Killing Eve, cujo lançamento já havíamos divulgado anteriormente. A notícia foi confirmada por João Mesquita, CEO do Globoplay:

 “Teremos, ente conteúdo nacional e internacional, cerca de 100 novos títulos até o final do ano, dentre eles House e Killing Eve“.

A primeira série internacional a entrar no catálogo do Globoplay foi The Good Doctor, série que repetiu por aqui, através da plataforma e de um especial na Rede Globo, o sucesso de recepção que obteve nos EUA.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top