
Gracyanne Barbosa (Divulgação)
Gracyanne Barbosa está se preparando para mais um Carnaval. A musa fitness tem frequentando a academia e mantém uma dieta equilibrada para se manter em forma. Em entrevista, a esposa do cantor Belo revelou comer 40 ovos por dia. Isso significa que, em média, durante o mês, ela come cerca 1200 ovos.
Para a revista Veja, Gracyanne Barbosa comentou o segredo para não deixar rastros (do ovo) por aí. “Faço uma omelete, para que não tenha cheiro e eu possa abrir a marmita dentro do avião. Ovo cozido tem cheiro de pum”, contou.
Gracyanne Barbosa será rainha de bateria da União da Ilha. Sua rotina de exercícios inclui muito leg press e agachamentos. Na dieta, além dos ovos, a refeição é complementada com batata-doce.
Apesar de viver bem com Belo atualmente, ela teve um passado bastante difícil.
Gracyanne Barbosa fala sobre passado: “dormi na rua”
Em entrevista ao jornal Extra, Gracyanne falou sobre os perrengues que passou ao chega no Rio de Janeiro.
“Cheguei ao Rio sem a menor pretensão de me tornar uma pessoa famosa. Achei que seria fácil arrumar um emprego, mas era muito novinha. E penei. Com poucos dias na cidade, eu me vi sem um lugar para passar a noite”, contou.
Em seguida, continuou: “E foi nesse momento que enfrentei um dos maiores perrengues da minha vida. Dormi na rua, num banco de praça em Copacabana”.
Mas ela encontrou alguém que pudesse lhe ajudar. “Lembro que, na frente desse local, tinha um hostel, mas o dono só recebia gringos. Um dia, ele me viu deitada na praça e me fez uma proposta: ‘Você faxina os quartos e eu te deixo dormir aqui’. Essa era minha malhação diária”, revelou.
Com um corpo escultural, Gracyanne nega os boatos de que usa anabolizante.
“Quando comecei a malhar, tive muita vontade de usar anabolizantes. Pensava: ‘Não vou chegar a lugar algum’. Mas tinha um instrutor na academia que me questionava o motivo da pressa. Ele dizia que eu era jovem e que, se eu passasse a usar anabólicos, meu corpo não ficaria bacana. Tudo que eu conquistasse, perderia depois”, falou.
“Então, foi uma pessoa que abriu a minha mente. Não julgo quem usa. Mas, no meu caso, a mudança física começou depois de seis anos de muita musculação”, finalizou, logo depois.