X
publicidade:

Gravação de cena de sexo entre Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso é adiada pela Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Divulgação)

A gravação de uma cena de sexo entre Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso para a novela O Sétimo Guardião foi adiada pela Globo. O ator entrou com um pedido de licença médica, já que teve de ser submetido a uma cirurgia de emergência para retirar um cálculo renal.

De acordo com o Notícias da TV, a gravação da cena seria realizada nesta quinta-feira (28). Contudo, o ator deve ficar longe dos trabalhos por pelo menos cinco dias. Sua volta está prevista para depois do Carnaval.

Apesar do problema de saúde de Gagliasso, a Globo já se preparava para contratempos por outro motivo.

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso teriam brigado nos bastidores de O Sétimo Guardião. O motivo seria o fato da ruiva ter questionado porque a esposa do ator ficou contra ela quando precisou de apoio. Marina Ruy Barbosa foi apontada recentemente como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz, contudo, nega as acusações.

Como será a cena de sexo entre Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso

Na cena, Luz terá uma premonição, vendo na bola de cristal de Milu (Zezé Polessa) a reconciliação com o Gabriel.

“Num truque digital, é como se seu olhar mergulhasse dentro da bola de cristal e fosse transportado para a caverna da fonte onde ela e Gabriel se beijam e começam a tirar a roupa um do outro sofregamente, sem parar de beijar. Os dois envolvidos na maior entrega”, descreve o autor do folhetim no roteiro.

Em seguida, continua: “O clima esquenta cada vez mais. E ouvimos a voz de Milu, ao longe. No mesmo truque digital, a câmera faz a viagem de volta até chegar a Luz, de olhos arregalados, debruçada sobre a bola de cristal. Ouve-se a voz de Milu de novo, agora mais alto”.

A premonição fará com que Luz se afaste de Júnior, personagem de José Loreto.

A cena de sexo entre Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso estava prevista para ir ao ar no dia 7 de março. Neste dia, O Sétimo Guardião chega ao seu centésimo capítulo. Com o adiamento das gravações, a previsão agora é que vá ao ar no dia 14, de acordo com o NTV.

publicidade:
Categorias: Entretenimento
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.