Grey's Anatomy é renovada por mais duas temporadas nos Estados Unidos - Portal Overtube Grey's Anatomy é renovada por mais duas temporadas nos Estados Unidos - Portal Overtube

Grey’s Anatomy é renovada por mais duas temporadas nos Estados Unidos

Grey's Anatomy foi renovada por mais duas temporadas (Reprodução)

Grey's Anatomy foi renovada por mais duas temporadas (Reprodução)

Uma das séries mais aclamadas do mundo, Grey’s Anatomy acaba de ser renovada mais uma vez. O drama médico criado por Shonda Rhimes ficará no ar no canal ABC, nos Estados Unidos, por pelo menos mais duas temporadas.

A emissora, na realidade, não renovou apenas o seriado estrelado por Ellen Pompeo. De acordo com a Variety, outros dois de seus sucessos também ganharão mais uma leva de episódios. Station 19 chegará à segunda temporada e How to Get Away With Murder à sexta.

A renovação de Grey’s Anatomy faz com que a série amplie seus recordes na televisão norte-americana. Chegando em sua 17ª temporada, a série se torna a mais longa da ABC e a maior produção médica da história. O recorde anterior era de ER: Plantão Médico.

Embora Shonda Rhimes seja a queridinha dos Estados Unidos e da emissora que exibe essas produções, ela não tem mais exclusividade com o canal. Seu acordo agora é com a Netflix, onde ela trabalha em novas histórias que devem chegar em breve.

Vale lembrar que o recorde anterior de Grey’s Anatomy foi batido no início deste ano. A atual 15ª temporada foi esticada em um episódio e, totalizando 331, o drama médico já se tornou o maior da televisão dos Estados Unidos.

Top