Há uma morte em Shrek e você não percebeu - Portal Overtube Há uma morte em Shrek e você não percebeu - Portal Overtube

Há uma morte em Shrek e você não percebeu

Shrek (Reprodução/DreamWorks)

Shrek (Reprodução/DreamWorks)

Um vídeo que circulou esta semana nas redes sociais surpreendeu os fãs de Shrek ao revelar que há uma morte no filme do ogro mais amado dos cinemas.

O filme, feito prioritariamente para o público infantil, acabou inserindo em sua trama uma assassinato que acabou passando despercebido até pelos espectadores mais velhos.

Numa das cenas de Shrek, um casal de ursos e um filhote aparecem enjaulados quando uma senhorinha vai levar o Burro para vender aos guardas, que estão aprisionando criaturas mágicas. Os ursos em questão fazem parte do conto “Cachinhos Dourados e os Três Ursos”.

Reprodução/DreamWorks
Reprodução/DreamWorks

Numa cena posterior, o pequeno urso aparece desolado, triste e chorando ao lado do pai urso. Nota-se a falta de outra personagem, a mãe urso. Ela aparece numa outra cena, assassinada e sua pele foi usada para servir como tapete do vilão do filme, o Lorde Farquaad.

Reprodução/DreamWorks
Reprodução/DreamWorks
Reprodução/DreamWorks
Reprodução/DreamWorks

Você já tinha percebido essa morte em Shrek? Assista ao vídeo que viralizou na internet:

Asesinato en Shrek

En la pelicula de Shrek hubo un brutal asesinato y tu nunca te diste cuenta 😮

Publiée par La Guía Del Varón sur Vendredi 18 mai 2018

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top