Ibope: Band ultrapassa SBT e encosta Globo com cobertura da morte de Boechat - Portal Overtube Ibope: Band ultrapassa SBT e encosta Globo com cobertura da morte de Boechat - Portal Overtube

Ibope: Band ultrapassa SBT e encosta Globo com cobertura da morte de Boechat

Datena (Reprodução/Band)

Datena (Reprodução/Band)

A Band faz uma cobertura completa da morte de seu jornalista, Ricardo Boechat, uma das vítimas do acidente de helicóptero, em São Paulo, nesta segunda-feira (11).

Para a cobertura jornalística, a Band escalou Datena, que, emocionado, lamentou a morte do colega. “Com o profundo pesar desses quase 50 anos de Jornalismo, cabe a mim informar a vocês que o jornalista, amigo, pai de família, companheiro (…), maior âncora da televisão brasileira, Ricardo Boechat, morreu hoje num acidente de helicóptero no Rodoanel, aqui em São Paulo”, disse Datena.

Durante a tarde, a emissora exibiu O Melhor da Tarde, com Catia Fonseca, que prosseguiu com a cobertura.

Por volta de 15h, a Band estava em terceiro lugar em audiência na Grande São Paulo. De acordo com dados prévios, divulgados pelo Fórum EplayTV, a emissora anotava 7 pontos de média.

Com esse dado, a Band estava à frente do SBT, que marcava 6.9 pontos de média. No mesmo horário, a Globo estava em segundo lugar no ranking, com 8.9. Já Record marcava 9.3 pontos na Grande São Paulo.

Top