Internautas resgatam vídeo antigo de Kéfera detonando o PT, Lula e Dilma - Portal Overtube Internautas resgatam vídeo antigo de Kéfera detonando o PT, Lula e Dilma - Portal Overtube

Internautas resgatam vídeo antigo de Kéfera detonando o PT, Lula e Dilma

Kéfera

Kéfera

As discussões acerca do 2º turno entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) continuam acaloradas nas redes sociais. Os famosos têm usado as redes sociais para se posicionarem a favor de um dos candidatos. Kéfera, por exemplo, youtuber e agora atriz da Globo, anunciou aos seguidores nesta semana o seu voto no Partido dos Trabalhadores e revelou, em vídeo, que cortou relações com a sua mãe por ser eleitora de Bolsonaro.

Contudo, um vídeo antigo da atriz que integra o elenco de Espelho da Vida voltou a repercutir nas redes sociais nesta terça-feira (09). Nele, Kéfera participa do Panelaço, movimento que criticou Dilma Rousseff antes de sofrer o impeachment. Com direito a xingamentos, ela pede a saída do então governo. “Eu tô impressionada. Chega de ser trouxa. Estão roubando na nossa cara. Dilma, porr*”, protesta a youtuber.

Ainda no vídeo, Kéfera critica a manobra de Dilma Rousseff, em 2016 de oferecer um ministério a Lula para ele não ser preso pela Lava Jato. “Acorda, Brasil”, exclama. Ela exalta, ainda, o desempenho do juiz Sergio Moro.

Assista ao vídeo completo:

Top