Internautas surtam ao encontrar barata em receita do Mais Você - Portal Overtube Internautas surtam ao encontrar barata em receita do Mais Você - Portal Overtube

Internautas surtam ao encontrar barata em receita do Mais Você

Público encontra inseto em prato de receita do Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Público encontra inseto em prato de receita do Mais Você (Reprodução/TV Globo)

No Mais Você desta terça-feira (18), o Mais Você surpreendeu os telespectadores, que surtaram ao verem um inseto semelhante a uma barata em um dos pratos apresentados pelo programa de Ana Maria Braga e Louro José.

A apresentadora recebia a chef Ariani Malouf, que falou sobre hábitos da culinária libanesa e mostrou alguns pratos típicos do país.

Uma bancada com pratos da culinária libanesa foi exibida, e a chef teceu comentários sobre eles: “Na mesa libanesa, é sempre essa fartura. Então hoje a gente trouxe um pouquinho do que a gente faz. Minhas avós, minha mãe, sempre ofereceram essa mesa farta”.

“Ali a gente tem o que? Além do charutinho, nós temos a coalhada…”, falou Ana Maria Braga. “Essa sopa de coalhada fria, que é coalhada com pepino e hortelã, que no verão é uma dica maravilhosa para quem tomou sol e depois quer comer uma coisa mais leve”, explicou a chef.

Entretanto, os fãs notaram algo estranho na sopa de coalhada quando a câmera se aproximou do prato. Era possível um inseto posicionado no canto do recipiente que armazenava a sopa. Os telespectadores do Mais Você foram para as redes sociais para falar sobre o que tinham visto e muitos associaram o inseto como sendo uma barata.

Internautas reagem a barata em prato do Mais Você

Após verem o inseto no prato exposto pelo Mais Você, programa matinal da Rede Globo famoso por suas receitas, os internautas correram para as redes sociais para comentar o fato.

“Mosca na sopa é acidente, mas baratinha… é porcaria mesmo!”, comentou uma internauta. “Eu vi a baratinha na sopa fria.. kkk”, escreveu outra, no Twitter.

“É impressão minha ou vi uma barata na panela de sopa fria no programa mais você?”, publicou um telespectador atento. “A baratinha morta na sopa é ingrediente secreto?”, brincou outra telespectadora do Mais Você.

Top