Irmã da ex-BBB Emilly Araújo nega ter levado surra em briga por causa de rapaz - Portal Overtube Irmã da ex-BBB Emilly Araújo nega ter levado surra em briga por causa de rapaz - Portal Overtube

Irmã da ex-BBB Emilly Araújo nega ter levado surra em briga por causa de rapaz

Mayla Araújo, irmã da vencedora do BBB18 Emilly Araújo, teria se envolvido em confusão no ano novo (Reprodução/Instagram)

Mayla Araújo, irmã da vencedora do BBB18 Emilly Araújo, teria se envolvido em confusão no ano novo (Reprodução/Instagram)

Irmã da ex-BBB Emilly Araújo, Mayla usou as redes sociais para negar que tenha participado de uma confusão na Praia de Pipa, no Rio Grande Norte.

Os rumores, apontam que a Mayla Araújo levou uma surra de uma moça por causa de um rapaz. Um vídeo com a confusão foi publicado nas redes sociais.

Em vídeo publicado no Instagram nesta segunda (07), a irmã de Emilly Araújo negou os boatos.

É muita fake news, é muita gente querendo aparecer nas custas dos outros“, disse Mayla.

Isso é só coisa de fofoca, coisa de gente que não tem o que fazer da vida, gente que é infeliz, querendo tentar fazer os outros serem infelizes também“, finalizou.

Entenda a confusão envolvendo a irmã de Emilly Araújo

De acordo com o jornal Extra, Mayla Araújo, teria se envolvido numa confusão e levou uma surra em pleno ano novo. O fato aconteceu  numa praia do Rio Grande do Norte. Ela participou do BBB17 com a irmã Emilly Araújo, vencedora do reality show.

O perfil de fofocas Rainha Matos no Instagram divulgou que Mayla teria jogado um copo de bebida numa moça que acabou ficando com o rapaz que a ex-BBB estava paquerando.

A página publicou um vídeo que mostra o momento da confusão, quando a moça pega a suposta Mayla pelos cabelos. A pessoa que publicou o vídeo contou que as imagens foram filmadas por uma pessoa que estava no local.

“No vídeo, dá para ver que é ela (a Mayla). Já falei até com a pessoa que bateu nela, mas ela não quer ser exposta por conta dos fãs da Mayla e Emilly, por isso não postei o vídeo inteiro”, falou a pessoa que publicou o vídeo ao jornal Extra.

“Se eu não tivesse certeza que era a Mayla, eu teria feito um post cifrado, falando que ‘uma ex-BBB apanhou na praia’, sem citar o nome dela. Só postei o nome dela, porque tenho certeza que é ela mesma no vídeo e tenho como provar”, completou.

Assista ao vídeo da confusão:

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top