Irmã de Ana Hickmann se revolta após seguidor chamar seu filho de "defeituoso" - Portal Overtube Irmã de Ana Hickmann se revolta após seguidor chamar seu filho de "defeituoso" - Portal Overtube

Irmã de Ana Hickmann se revolta após seguidor chamar seu filho de “defeituoso”

Isabel Hickmann se revolta após filho ser chamado de "defeituoso" (Divulgação)

Isabel Hickmann se revolta após filho ser chamado de "defeituoso" (Divulgação)

A irmã de Ana Hickmann, Isabel Hickmann, usou seu Instagram neste domingo (17) para expor um comentário preconceituoso feito por um de seus seguidores. Segundo ela, o rapaz chamou seu filho, que possui uma fissura labial, de “defeituoso”.

Em vídeos publicados em seu Stories, Isabel desabafou e marcou o seguidor. “A alegria não será abalada por certos comentários que acabamos de ver na nossa foto. Um moço chamado Ricardo falou que meu filho é defeituoso e precisa de conserto. Conserto, querido, você que não tem nem no seu cérebro, nem na sua alma e nem na sua vida. Falta de amor”, disse.

Ela explicou o motivo de expor o autor do comentário. “Isso já aconteceu antes numa foto minha e eu apaguei o comentário. Dessa vez eu vou deixar lá para a gente ver como esse mundo é cheio de preconceito e de pessoas que não têm amor no coração. O que eu desejo para você é luz”, continuou.

“Estamos falando de rede social e essa pessoa está atrás de um celular, mas o meu filho vai sair na rua e vai sofrer com pessoas desse tipo. E por isso eu não vou me calar”, afirmou.

Francisco é o primeiro filho de Isabel Hickmann. Ela nasceu em novembro, prematuro, porém o anúncio de sua chegada foi feito um mês depois. Isabel é casada com o empresário Arlindo Conde Neto.

Preta Gil expõe seguidora após ser chamada de “rio de celulites”

Nessa mesma onda, Preta Gil expôs uma mulher que a chamou de “rio de celulites” no Instagram. Para ela, é necessário esse tipo de exposição. “Uma senhora, mãe, avó passando uma vergonha dessa na internet. Grande exemplo para os seus netos”, escreveu, expondo o perfil da senhora.

“Só falar uma coisinha para vocês. Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: ‘afe, um rio de celulites’. Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, mais do que tudo?”, desabafou.

Top