Irmã de Neymar defende Bruna Marquezine após polêmicas: “é uma mulher incrível” Irmã de Neymar defende Bruna Marquezine após polêmicas: “é uma mulher incrível”

Irmã de Neymar defende Bruna Marquezine após polêmicas: “é uma mulher incrível”

Rafaella Santos e Bruna Marquezine

Rafaella Santos e Bruna Marquezine

No Carnaval do Rio de Janeiro desse ano, num camarote da Sapucaí, pipocou o assunto de que Anitta teria dado uns beijos em Neymar. O jornalista Leo Dias, através do programa ‘Fofocalizando’ no SBT, até divulgou um vídeo que — segundo ele — prova que rolou essa ‘ficada’.

Por conta do affair entre o jogador e a poderosa, Bruna Marquezine, ex-namorada do craque, deu unfollow na cantora, e logo em seguida desativou seu perfil no Instagram. Devido a isso, atriz foi duramente criticada na web. Em contrapartida, Bruna também foi defendida por uma figura bastante improvável: a irmã do craque.

Leia também: Anitta confirma que ficou com Neymar: “Não só ele, mas metade do camarote”

Nas redes sociais, uma seguidora alfinetou, dizendo o seguinte: “Neymar tinha passe livre para ir em qualquer camarote da Sapucaí, mas resolveu ir justamente no que Marquezine era musa. Fez joguinho com a Anitta para atingir a garota e no final de tudo isso, quem foi massacrada pelo tribunal da Internet foi a Bruna”.

Rafaella Santos, ao ver o comentário em questão, rebateu, assim defendendo a ‘ex-cunhada’: “Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam, com palavras, machucando alguém! Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros! Mais amor, gente! Não estou defendendo, estou te falando exatamente como foi! A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixe em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos”, disparou.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top