Ivan Moré chora com reportagem do Globo Esporte e comove internautas - Portal Overtube Ivan Moré chora com reportagem do Globo Esporte e comove internautas - Portal Overtube

Ivan Moré chora com reportagem do Globo Esporte e comove internautas

Ivan Moré chorando no Globo Esporte após reportagem comovente (Reprodução/TV Globo)

Ivan Moré chorando no Globo Esporte após reportagem comovente (Reprodução/TV Globo)

Ivan Moré, apresentador do Globo Esporte, caiu em lágrimas com uma reportagem especial exibido no programa que foi ao ar nesta segunda-feira (24).

O Globo Esporte apresentou uma reportagem comandada pelo próprio Ivan Moré, que foi até a casa de um garotinho que tem como sonho tornar-se tenista para ter condições de dar uma casa e uma vida melhor para sua vó, a quem se refere como mãe.

Ivan mostrou a rotina do garoto chamado Pablo e sua luta para alcançar o seu sonho. Comovido com a reportagem, o apresentador começou a chorar.

Internautas repercutem reportagem comovente do Globo Esporte

Nas redes sociais, os telespectadores também comentaram o quanto ficaram sensibilizados com a reportagem, o garoto e com o choro de Ivan Moré.

“Incrível a força de sustentar um sorriso em tenta dificuldade, sem dúvidas essa história do menino Plabo é um exemplo de perseverança!!”, publicou um internauta. “Que reportagem emocionante desse menino Pablo, chorei viu. E com fé em Deus ele vai realizar os sonhos dele, todos. Parabéns aos envolvidos”, falou outra, no Twitter.

“O Globo Esporte de hoje me quebrou. Impossível não se emocionar. Que matéria com o menino Pablo. Que nossas crianças possam sempre sonhar, realizar e tornar nosso país melhor”, publicou um telespectador comovido.

“Desidratado após essa matéria do Globo Esporte”, escreveu mais um. “Bacana demais ver o apresentador do Globo Esporte se emocionando com a história do menino q quer se jogador profissional d tênis; Por mais profissionais assim, mais humanos e sensibilizados com o próximo”, publicou outro, se referindo ao apresentador Ivan Moré.

Até o repórter André Gallindo, da Rede Globo, publicou sua mensagem de comoção com a reportagem conduzida por Ivan Moré. “Te contar que chove nos olhos com essa história de Pablo, a vó e o amor pelo tênis contada por Ivan Moré, Victor Pozella e equipe do Globo Esporte”, escreveu.

Confira os principais comentários dos internautas:

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top