Izabella Camargo aceita cargo no governo Bolsonaro após ser demitida da Globo - Portal Overtube Izabella Camargo aceita cargo no governo Bolsonaro após ser demitida da Globo - Portal Overtube

Izabella Camargo aceita cargo no governo Bolsonaro após ser demitida da Globo

Izabella Camargo deixou a globo no fim de outubro, quando retornava de uma licença médica (Reprodução)

Izabella Camargo deixou a globo no fim de outubro, quando retornava de uma licença médica (Reprodução)

Izabella Camargo já tem um novo emprego, após ser demitida da Globo em novembro de 2018. A apresentadora e jornalista aceitou um convite pra trabalhar no governo de Jair Bolsonaro, que assumirá a presidência da República nesta terça-feira (1°).

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, Izabella Camargo já assume o novo cargo na quarta-feira (02), trabalhando como porta-voz do ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTIC), que será comandado pelo astronauta Marcos Pontes.

Izabella Camargo deve usar sua experiência como jornalista para atuar no novo cargo.

Demissão da Globo após licença médica

Izabella Camargo foi demitida da Rede Globo após retornar aos trabalhos. Ela estava afastada para tratar a Síndrome de Burnout, causada pelo estresse físico e mental.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora decidiu pela demissão da jornalista e o contrato foi encerrado uma semana após o seu retorno. “Como as estações do ano, cada ciclo tem seu tempo e meu tempo com a Globo foi encerrado”, disse Izabella Camargo ao Uol.

Nas redes sociais, Izabella deu a notícia aos seus fãs e seguidores: “não estarei mais nos telejornais da Rede Globo”, afirmou, em vídeo.

“Foram 6 anos e meio de muitas oportunidades, aprendizados, encontros com pessoas muito inteligentes e generosas. A sintonia com os apresentadores e público sempre me inspirou a fazer o melhor sempre. Sigo em frente agradecendo a audiência e atenção de cada pessoa que ouviu minha voz e minhas mensagens. Estou bem de voz, mente e corpo em equilíbrio. Que o tempo sempre esteja a nosso favor!”, comunicou Izabella Camargo.

Há seis anos contratada da Rede Globo, ela chegou à emissora carioca em 2012, após deixar a Band. Ela passou por diversos telejornais da emissora da família Marinho, entre eles o SPTV, Bom Dia Brasil e o Hora Um, seu último trabalho antes da licença médica.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top