Jair Bolsonaro sentará ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa - Portal Overtube Jair Bolsonaro sentará ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa - Portal Overtube

Jair Bolsonaro sentará ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa

Jair Bolsonaro e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro, atual presidente da República, parece ter gostado de participar dos programas do SBT. Após sua passagem pelo Programa Silvio Santos, de uma prosa com o Ratinho e uma entrevista com Danilo Gentili no “The Noite”, será a vez do banco da “Praça” receber o presidente eleito do PSL.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, Carlos Alberto de Nóbrega conversou com Bolsonaro em sua passagem por Brasília, onde se encontraram, e tudo já está encaminhado para uma aparição do presidente no humorístico.

Bolsonaro deve sentar no banco do programa A Praça É Nossa em breve, falta só acertar os últimos detalhes da visita. As gravações e o dia em que o programa irá ao ar ainda não foram marcados.

SBT sabia que filho de Bolsonaro estava armado em gravação de programa

Após circular na internet uma foto em que Eduardo Bolsonaro aparece armado nos bastidores do Programa Silvio Santos, o público se questionou se a emissora sabia que o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) estava portando uma arma ao lado do dono da emissora.

Eduardo Bolsonaro e o irmão Carlos Bolsonaro foram convidados do Jogo das Três Pistas, no Programa Silvio Santos. Os erros dos irmãos Bolsonaro, inclusive, repercutiram e viraram piada na web.

Em reportagem, o site NaTelinha mostrou fotos dos bastidores do programa, onde Eduardo Bolsonaro apareceu com a arma na cintura durante toda a gravação do programa. Procurado, o SBT respondeu que tinha ciência de que o convidado do Programa Silvio Santos estava portando uma arma. De acordo com a emissora, o político “é policial federal e sempre anda armado e tem licença pra isso”.

Falando em Eduardo Bolsonaro, o apresentador Danilo Gentili repercutiu na web após fazer piada com o político em seu programa no SBT, o “The Noite”. Na ocasião, o humorista brincou com a proposta de Jair Bolsonaro em levar o filho Eduardo para a embaixada americana. “Trump é laranja”, brincou o apresentador.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top