James Lhu desiste do Batalha dos Confeiteiros e surpreende Buddy Valastro; audiência é recorde - Portal Overtube James Lhu desiste do Batalha dos Confeiteiros e surpreende Buddy Valastro; audiência é recorde - Portal Overtube

James Lhu desiste do Batalha dos Confeiteiros e surpreende Buddy Valastro; audiência é recorde

Batalha dos Confeiteiros (Divulgação/Record TV)

Batalha dos Confeiteiros (Divulgação/Record TV)

Na noite desta quarta-feira, dia 9/5, houve muita emoção no quarto episódio do Batalha dos Confeiteiros. Na hora da avaliação do Desafio de Eliminação, Buddy Valastro foi surpreendido pela atitude de James Lhu, que desistiu da competição. Com isso, os participantes Ícaro e Vinícius, que estavam na mesma equipe, conseguiram permanecer no jogo.

Buddy Valastro ficou bastante emocionado ao lembrar de sua mãe, que faleceu há pouco tempo. Tudo começou quando Ícaro chorou na frente de todos ao falar da mãe, que era sua grande incentivadora na profissão e uma mulher batalhadora. O apresentador também falou da relação de amor e carinho que tinha com sua mãe. Todos ficaram bem mexidos com essas recordações.

Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” é exibido às quartas-feiras na Record TV, logo após o reality show Power Couple Brasil.

O Batalha dos Confeiteiros também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

Participante desiste do reality e Batalha dos Confeiteiros Brasil bate recorde de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro

Na noite desta quarta-feira, dia 09/05, o Batalha dos Confeiteiros Brasil registrou a melhor audiência da temporada. Na faixa das 22h51 à 00h14, o quarto episódio do reality, comandado por Buddy Valastro, marcou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%.

E no Rio de Janeiro, o reality também bateu recorde de audiência e marcou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 11%.

E na noite de ontem, James Lhu, desistiu do programa alegando que prefere dar oportunidade para Ícaro e Vinícius, que também estavam na berlinda.

O reality ficou no topo dos Trending Topics do Brasil

Top