Jornal Nacional expõe controvérsias de Haddad e Bolsonaro nesta segunda

Haddad é entrevistado por William Bonner

Haddad é entrevistado por William Bonner

Na noite desta segunda-feira (08), o Jornal Nacional convidou Fernando Haddad e Jair Bolsonaro, candidatos à Presidência pelo segundo turno das Eleições 2018, para expor as controvérsias dos dois candidatos. A ordem das entrevistas foi sorteada ao vivo por Renata Vasconcellos.

Fernando Haddad (PT) foi o primeiro a ser sabatinado por Renata Vasconcellos. A jornalista questionou uma declaração polêmica de “tomada de poder”, uma das controvérsias da campanha do petista, uma vez que defende a democracia. Antes disso, Haddad teve dois minutos para dar uma mensagem ao eleitorado.

William Bonner questiona crescimento de candidato e web reage

Logo em seguida, William Bonner entrevistou Jair Bolsonaro. O candidato do PSL teve os mesmos dois minutos para mandar a mensagem. Na ocasião, aproveitou para desmentir algumas informações. Depois, Bonner apontou uma controvérsia da campanha de Bolsonaro – o jornalista lembrou o candidato sobre as declarações do vice Hamilton Mourão que ameaçam a democracia.

Na web, as entrevistas repercutiram. “Sério, mas contraditório no PT é dizer que defende a democracia e ao mesmo tempo apoiar ditadores em outros países”, criticou. “O bozo gaguejando ao vivo no Jornal Nacional”, opinou outro referindo-se a Jair Bolsonaro.

Top