Jornalista da Globo é assaltado e passa por momentos de tensão em São Paulo - Portal Overtube Jornalista da Globo é assaltado e passa por momentos de tensão em São Paulo - Portal Overtube

Jornalista da Globo é assaltado e passa por momentos de tensão em São Paulo

César Tralli (Reprodução/TV Globo)

César Tralli (Reprodução/TV Globo)

César Tralli, jornalista da Globo, foi vítima de um assaltado em São Paulo no último sábado (22). O caso foi registrado no Jardins, onde fica localizado o 78° DP.

Segundo informações do R7, César Tralli passeava pelo Jarim Paulista, Zona Oeste de São Paulo, quando um homem em uma moto chegou perto do âncora do SPTV, da Rede Globo. De repente, o bandido abordou Tralli e o ameaçou com uma arma de fogo.

O momento de tensão vivido por César Tralli foi registrado por câmeras de segurança. O bandido teria levado somente um relógio usado no momento do assalto pelo jornalista.

Em nota, a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) explicou que “policiais da unidade analisam imagens de câmeras de segurança e realizam diligências para identificar e prender os suspeitos”. O jornalista, no entanto, ainda não falou em público sobre o assunto.

César Tralli ganha homenagem

Âncora do SPTV, César Tralli ganhou uma homenagem de Ticiane Pinheiro, apresentadora da Record e sua esposa. Neste domingo (23), Tralli completou 48 anos.

“É pique, é pique! Hoje é um dia ultraespecial, porque hoje nasceu o meu vidinho, meu marido, meu amigo, meu companheiro de vida, o biscoito da Rafinha. Parabéns, meu amor! Que seu ano seja muito iluminado, com muitas alegrias, realizações, amor, saúde, paz e muitas bênçãos na sua vida. Você merece o melhor que ela tem para oferecer! Vamos comemorar muito e sempre! Te amo para sempre”, publicou Ticiane nas redes sociais.

Em outra publicação, ela continuou a prestar suas homenagens: “Quantos momentos lindos, quantas coisas já vivemos nesses quatro anos juntos, e isso só fez a gente ter certeza desse amor que só aumenta com o passar dos dias. Parabéns, meu amor, pelo aniversário, pelos ensinamentos, por todo amor, carinho, generosidade e companheirismo. Você é muito especial e sou muito feliz por ter te encontrado nessa vida! Viva”. 

O apresentador preferiu deixar de lado as lembranças do tenso momento em que foi assaltado no dia anterior para comemorar a folga e o seu aniversário junto com a família. Em sua rede social, ele publicou uma foto com a mãe e a esposa e escreveu: “Comemorando a vida ao lado de duas mulheres que amo muito: minha esposa (ela acha brega eu chamar de esposa, eu adoro!) e minha mãe. Hoje completo 48 anos. E quando converso com Deus me vem uma palavra: gratidão. Muito obrigado. Pela família, pelos amigos, pelo trabalho, pelo amor que tenho ao próximo, pela alegria de viver. Obrigado, Pai”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top