Jornalista relata tensão em incêndio na Record: "Coração disparado" - Portal Overtube Jornalista relata tensão em incêndio na Record: "Coração disparado" - Portal Overtube

Jornalista relata tensão em incêndio na Record: “Coração disparado”

Apresentador do Balanço Geral BA, Bocão relatou tensão em princípio de incêndio no estúdio (Reprodução/Record Itapoan)

Apresentador do Balanço Geral BA, Bocão relatou tensão em princípio de incêndio no estúdio (Reprodução/Record Itapoan)

O jornalista José Eduardo, também conhecido como Bocão, revelou os momentos de tensão que passou na Record Itapoan. A afiliada da Record na Bahia passou por um princípio de incêndio ao vivo, durante o “Balanço Geral” local.

“Coração disparado e as pernas tremendo, todo mundo muito tenso, mas, graças a Deus, só foi um susto”, disse o jornalista ao Uol.

De acordo com Bocão, um cheiro de queimado foi sentido no estúdio e os bombeiros da Record Itapoan foram acionados. No entanto, nada foi detectado. Logo depois, quando exibiam uma reportagem no Balanço Geral, o cheiro aumentou e “pipocas muito fortes” foram escutadas. Neste momento, os funcionários entraram em desespero no estúdio.

“Havia risco de se espalhar pelo cenário. Quando eu percebi que era fogo de verdade, gritei: ‘Fogo! Fogo!’. Houve aquele corre-corre e fomos fazer o jornal da varandinha, do lado de fora. Fizemos um bloco inteiro enquanto os bombeiros resolviam o problema”, revelou.

Ainda de acordo com Bocão, o princípio de incêndio foi rapidamente controlado. Ele relatou que em meia hora “já estava tudo limpo e perfumado”, quando ele então retornou ao estúdio.

“Nunca passei por situação como essa. Foi a primeira vez. Não foi aquele sustão, mas com tudo está acontecendo nesse ano…”, finalizou.

Extintor de incêndio assustou jornalista

A jornalista Jacqueline Brazil levou um susto durante o Bom Dia Brasil. Ela falava da previsão do tempo quando o extintor de incêndio que estava no estúdio caiu.

“Atenção, gente, porque a temperatura vai cair. Primavera é assim mesmo. Nos próximos dias como a gente vai ficar, então? Opa, temos um barulhinho aí”, relatou assustada sobre o fato que aconteceu em novembro do ano passado.

Logo depois, a apresentadora Gloria Vanique explicoupara os telespectadores o que havia acontecido. “Tivemos um probleminha no estúdio. Foi só o extintor de incêndio. Está tudo bem. Tudo sob controle”, falou. Em seguida, as duas jornalistas retomaram a pauta e continuaram conversando sobre a previsão do tempo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top