José Loreto teria pedido para Aguinaldo Silva matar seu personagem - Portal Overtube José Loreto teria pedido para Aguinaldo Silva matar seu personagem - Portal Overtube

José Loreto teria pedido para Aguinaldo Silva matar seu personagem

Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

O clima continua tenso nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. Após a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, os problemas pessoais dos atores continuam afetando a trama das nove da Globo.

De acordo com o programa Fofocalizando, José Loreto tem chegado atrasado para as gravações da novela. Rumores também apontaram que o ator teria pedido para Aguinaldo Silva matar seu personagem na trama.

Contudo, o autor nega. O jornalista Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, entrou em contato com o autor de O Sétimo Guardião. Em conversa, Aguinaldo Silva negou que José Loreto tenha feito este pedido.

Sobre as discussões entre os atores da trama, Aguinaldo Silva teria se resumido a dizer: “eles que são grandes, que se entendam”.

Sônia Abrão se revolta e detona elenco de O Sétimo Guardião

Sônia Abrão não se conteve nesta quarta-feira (27) no programa A Tarde É Sua e detonou o elenco da novela O Sétimo Guardião. A apresentadora da RedeTV! soltou o verbo depois de ler uma declaração do autor Aguinaldo Silva sobre os impasses na novela.

Depois dos rumores de discussões entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto e da ruiva com Bruno Gagliasso, o intérprete de Gabriel precisou se afastar da novela parar se recuperar de uma cirurgia para retirada de um cálculo renal.

Inicialmente, Sônia Abrão teceu elogios ao autor. Contudo, ela não perdeu a oportunidade de alfinetar o elenco.

“Ele vai tratar, como dono da história, de cobrir todos os buracos. O Aguinaldo não se deu ao luxo de se internar pedindo afastamento de 10 dias porque está sendo condições de escrever a história, já que o elenquinho está brigando, não é?”, disse a apresentadora, em referência a Gagliasso.

Logo depois, continuou: “Que sirva de exemplo para essas figuras do elenco que parecem estar, não num estúdio de televisão, mas numa creche”.

“Parecem que, apesar de terem mais de 30 anos, não saíram do jardim de infância”, detonou.

Logo após, Sônia Abrão soltou o verbo com o elenco da novela O Sétimo Guardião. “Criem a consciência de que isso não é uma brincadeira. Há uma empresa envolvida. Há um público que esperava uma boa história e de repente começou a não ter mais. Sigam o exemplo do autor. Sejam profissionais como ele está sendo. Tenham a garra que está tendo”, aconselhou.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top