Julia Roberts se pronuncia após ser chamada de "feia" e "velha" nas redes sociais - Portal Overtube Julia Roberts se pronuncia após ser chamada de "feia" e "velha" nas redes sociais - Portal Overtube

Julia Roberts se pronuncia após ser chamada de “feia” e “velha” nas redes sociais

Julia Roberts e Emma Roberts (Reprodução/Instagram)

Julia Roberts e Emma Roberts (Reprodução/Instagram)

Julia Roberts preferiu não guardar para si e desabafou nas redes sociais o que sentiu ao ser chamada de “feia” e “velha” nas redes sociais.

O fato aconteceu quando a sua sobrinha, Emma Roberts, postou uma foto das duas, em que Julia aparece sem maquiagem. Nos comentários, os seguidores destilaram seu veneno e criticaram a aparência da atriz veterana, estrela do filme “Um Lugar Chamado Nothing Hill” e que atualmente está no ar na série “Homecoming”, do Amazon Prime Video.

“Muitas pessoas se sentiram no direito de falar sobre como eu estava horrível e velha, que não estava envelhecendo bem. Falaram que eu parecia um homem e perguntaram o motivo de eu ter publicado esta imagem se estava tão feia”, contou a atriz.

“Sou uma mulher de 50 anos, sei quem sou, e ainda assim fiquei chateada”, revelou. “Estou muito feliz de ter passado por isso, porque tive uma visão de uma forma de viver que ainda não entendia muito bem”, finalizou.

Após o desabafo através da imprensa internacional, os fãs voltaram na foto publicada pro Emma Roberts e publicaram elogios a Julia Roberts. “Que mulher mas linda…os que criticam são invejosos”, escreveu uma internauta.

Julia Roberts na TV

Julia Roberts é a estrela da série Homecoming, nova produção do serviço de streaming Amazon Prime Video, disponível no Brasil e acessível através de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

A série é uma criação de Sam Esmail, o mesmo responsável pelo sucesso “Mr. Robot”, estrelado por Rami Malek.

“Fiz porque era o Sam Esmail”, revelou a atriz em uma entrevista concedida em Los Angeles.

“Homecoming” é baseada num podcast criado por Eli Horowitz e Micah Bloomberg. “Os dois escreveram uma história de mistério clássica que também é um conto moral moderno”, contou Roberts. “E esse material nas mãos talentosas e estilosas de Sam parecia um lugar seguro para estar”, revelou.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top