Juliana Paes diz que não faria novela bíblica e recebe resposta de Tatá Werneck: “Odeia a Record” - Portal Overtube Juliana Paes diz que não faria novela bíblica e recebe resposta de Tatá Werneck: “Odeia a Record” - Portal Overtube

Juliana Paes diz que não faria novela bíblica e recebe resposta de Tatá Werneck: “Odeia a Record”

Juliana Paes (Divulgação)

Juliana Paes (Divulgação)

Em um papo super descontraído no Lady Night, Juliana Paes fez diversas declarações na edição que foi ao ar nesta segunda-feira (19), no Multishow. A atriz comentou sobre a vida profissional e o seu lado pessoal.

Entre os assuntos abordados por Tatá Werneck, foi a possibilidade de Juliana Paes fazer alguma novela bíblica da Record. Paes rapidamente descartou.

“Essa temática eu não curto muito, assim. Eu amo a Bíblia”, iniciou a atriz, justificando sua decisão. “E odeia a Record”, respondeu Werneck, levando a plateia aos risos.

Levando a piada na brincadeira, Juliana disse o motivo pelo qual não faria. “Acho inviável fazer. Novela bíblica não fica bom. A gente não consegue retratar aquela época, aquela linguagem. Tem sempre uma coisa para denunciar. Fica ruim”, explicou. “Aparecer um extintor do nada”, brincou Tatá Werneck.

Juliana Paes tasca beijo em Tatá Werneck e deixa apresentadora sem reação

“Acho que dá para fazer um filme. Você consegue retocar as coisas, é menos tempo. Agora, uma novela… é muito tempo, muitos perigos”, comentou a atriz. “Esse foi o não mais educado que eu já ouvi na minha vida”, disse Tatá.

Top