Jurado do Bake Off Brasil tem programa cancelado no SBT após brigar com diretores - Portal Overtube Jurado do Bake Off Brasil tem programa cancelado no SBT após brigar com diretores - Portal Overtube

Jurado do Bake Off Brasil tem programa cancelado no SBT após brigar com diretores

Olivier Anquier (Divulgação/TV Globo)

Olivier Anquier (Divulgação/TV Globo)

O clima pesou durante a idealização do programa que seria comandado por Olivier Anquier. Segundo o site Notícias da TV, o jurado fixo do Bake Off Brasil brigou com os dois diretores escalados pelo SBT e o projeto foi cancelado.

Conforme a reportagem assinada pelo jornalista Gabriel Perline, o SBT rejeitou inicialmente o projeto por achar que o programa não era adequado para TV Aberta. Contudo, Olivier conseguiu fechar com um grande patrocinador, o que motivou a emissora de Silvio Santos a apostar no projeto.

Sendo assim, o SBT escalou a diretora Norma Mantovanini para repaginar o formato. A atração seria nos moldes do Diário do Olivier ao lado da mulher Adriana Alves, já exibido no GNT, com algumas mudanças implementadas por Mantovanini. No entanto, Olivier rejeitou todas as ideias da profissional.

Com o mal estar, a emissora de Silvio Santos substituiu por Michael Ukstin e o mesmo aconteceu: o chef francês não gostou das mudanças propostas. O projeto chegou a receber um terceiro diretor, Lucas Gentil, mas nesta altura Olivier foi notificado de que o projeto não sairia do papel.

Em comunicado enviado ao NTV, Adriana afirmou que as substituições foram feitas por vontade do próprio SBT. “Nós vamos esperar as festas de fim de ano passarem para depois voltarmos a pensar no programa. Devemos comprar algum formato estrangeiro, ainda não sabemos direito, mas estamos analisando tudo com cuidado.”

Já o SBT afirmou que não há nenhum projeto com Olivier Anquier.

Top