Kaysar é rejeitado por colegas de elenco de nova novela da Globo por ser ex-BBB - Portal Overtube Kaysar é rejeitado por colegas de elenco de nova novela da Globo por ser ex-BBB - Portal Overtube

Kaysar é rejeitado por colegas de elenco de nova novela da Globo por ser ex-BBB

Kaysar em Órfãos da Terra, nova novela das 18h (Divulgação/TV Globo)

Kaysar em Órfãos da Terra, nova novela das 18h (Divulgação/TV Globo)

Kaysar Dadour, finalista do Big Brother Brasil em 2018, foi escalado para o elenco da novela “Órfãos da Terra”, próxima trama das 18h da Globo. Contudo, ele vem sendo rejeitado por alguns colegas de elenco nos bastidores da novela.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o motivo é por Kaysar ser ex-BBB. Dito isto, se repete a história de Grazi Massafera no início da carreira de atriz, pós-reality show.

A ala mais conservadora de atores da Globo defende que o personagem de Kaysar deveria ter sido entregue a um “ator de verdade”.

No entanto, a presença de Kaysar Dadour em “Órfãos da Terra” se tornou prioridade para as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes. A trama das 18h irá retratar a história dos refugiados sírios.

Kaysar deixou a Síria há oito anos para tentar uma nova vida no Brasil. Ele fugiu para o Líbano e de lá se deslocou para a Ucrânia, de onde conseguiu migrar para Curitiba, onde conseguiu contato como um primo da sua mãe, com quem viveu grande parte do tempo no Brasil.

Entretanto, somente depois do reality show que conseguiu tirar os seus pais da Síria, em meio a guerra, para morar no Brasil. Por ter vivido a situação da guerra de perto, as autoras consideram a presença de Kaysar importante para a novela.

Mas a jornalista conta também que Kaysar tem esbanjado simpatia nos bastidores. Ele tenta conquistar os colegas de elenco, mas tem sido rejeitado por alguns deles. O sírio viverá Fauze, capanga do sheik Aziz Abdallah, que será vivido por Herson Capri.

Autoras falam sobre Kaysar em nova novela

Com estreia marcada para para 28 de março de 2019 na Rede Globo, a novela “Órfãos da Terra” terá Kaysar no seu elenco. Thelma Guedes, autora do folhetim, falou sobre o desempenho do ex-BBB nos testes de elenco.

“Superou as expectativas“, disse a autora, em entrevista ao Uol. “Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze”, disse Thelma em entrevista ao Uol.

Além de Kaysar, nomes como Alice Wegmann e Carmo Dalla Vecchia já estão confirmados na trama.  Renato Góes será um dos protagonistas de “Órfãos da Terra”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top