Kaysar passa em teste e ex-BBB estará na próxima novela da Globo - Portal Overtube Kaysar passa em teste e ex-BBB estará na próxima novela da Globo - Portal Overtube

Kaysar passa em teste e ex-BBB estará na próxima novela da Globo

Kaysar do BBB18 é da cidade de Alepo, a 4 horas de Damasco (Reprodução/Globo)

Kaysar do BBB18 é da cidade de Alepo, a 4 horas de Damasco (Reprodução/Globo)

Kaysar Dadour, segundo lugar no Big Brother Brasil 2018, passou no teste de elenco da nova novela “Órfãos da Terra”, que será exibida na Rede Globo na faixa das 18h. A estreia está marcada para 28 de março de 2019.

“Superou as expectativas“, disse Thelma Gueldes, uma das autoras da novela junto com Duca Rachid, após o ex-BBB realizar o teste de elenco para atuar no folhetim.

“Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze”, disse Thelma em entrevista ao Uol.

Nesta segunda-feira (05), Kaysar esteve presente no concurso Miss Bumbum 2018, mas evitou falar sobre sua participação em novelas quando procurado pela imprensa. O ex-participante do Big Brother Brasil vem fazendo cursos de atuação no Rio de Janeiro e em Curitiba.

Além de Kaysar, nomes como Alice Wegmann, Carmo Dalla Vecchia e Renato Góes já estão confirmados no elenco de “Órfãos da Terra”, que irá girar em torno de um sírio que se refugia no Brasil por causa da guerra.

Embora essa seja sua primeira atuação numa novela, Kaysar já participou como ator no filme “Carcereiros”, que tem lançamento previsto para 2019. O filme também será transformado em episódios da segunda temporada da série quando for ao ar na Rede Globo.

Da Síria para o BBB

Assim como o protagonista de “Órfão da Terra”, Kaysar deixou a Síria há oito anos para tentar uma nova vida no Brasil. Ele fugiu para o Líbano e de lá se deslocou para a Ucrânia, de onde conseguiu migrar para Curitiba, onde conseguiu contato como um primo da sua mãe, com quem viveu grande parte do tempo no Brasil.

O sírio conseguiu uma vaga no Big Brother Brasil no início deste ano, mas perdeu o prêmio de 1,5 milhões de reais para Gleici Damasceno.

Durante sua jornada no programa, Kaysar ganhou dois carros, cachê pela participação no programa e o prêmio do segundo colocado, de 150 mil reais. Nos últimos minutos da grande final do reality show, o apresentador Tiago Leifert anunciou que a ONU ajudaria a trazer os pais de Kaysar para o Brasil.

Em setembro, os pais de Kaysar chegaram ao Brasil.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top