Larissa Manoela troca namorado por papelão em festa de aniversário - Portal Overtube Larissa Manoela troca namorado por papelão em festa de aniversário - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Larissa Manoela troca namorado por papelão em festa de aniversário

Larissa Manoela troca namorado por papelão em festa de aniversário

Larissa Manuela em sua festa de aniversário de 18 anos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Larissa Manuela em sua festa de aniversário de 18 anos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Larissa Manoela finalmente fez sua festa de aniversário no Brasil. O evento aconteceu depois das comemorações no exterior e pouco mais de um mês após completar 18 anos. No entanto, a atriz surpreendeu ao trocar o namorado por um papelão na festa.

A gente explica: o ator Leo Cidade, namorado de Larissa Manoela, não pode comparecer à comemoração. Como alternativa, a atriz encomendou um totem de papelão com a imagem do rapaz.

De acordo com o Uol, a atriz de “As Aventuras de Poliana” justificou a ideia. “Foi uma forma de brincar com esse momento já que eu queria tanto que ele estivesse aqui. A gente está se falando o tempo todo, ele participou de todo processo comigo. Estou muito feliz. Ele falou ‘não acredito que fez isso’ e eu disse que ele não podia faltar”, contou Larissa Manoela, que agora é maior de idade.

Confira a foto:

Larissa Manuela com o namorado de papelão em sua festa de aniversário (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Larissa Manuela com o namorado de papelão em sua festa de aniversário (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

O que rolou na festa de Larissa Manoela

A festa teve como tema “Freedom” (liberdade, em tradução do inglês). Convidados da festa ainda ganharam canudos ecológicos para tomar as bebidas da festa.

Diversas celebridades apareceram na festa da atriz, como o elenco das novelas “Cúmplices de um Resgate” e “As Aventuras de Poliana”. Estrelas do SBT também foram ao evento, que inclusive teve climão entre Lívia Andrade e Mara Maravilha.

Quem soltou o som na festa foi o DJ Alok, que voltou da lua de mel nas Maldivas, onde sofreu um acidente, direto para agitar a comemoração de Larissa Manoela.

“É o marco de mais uma fase que estou passando. As pessoas estão acostumadas a me ver crescendo, desde o início da carreira estou na mídia, me acompanham. Sou humana, todo mundo cresce e tem suas fases. Sou madura, posso mostrar esse lado. As pessoas estão me assistindo. Todas as minhas fases estão registradas”, analisou a atriz.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top