Leo Chaves, da dupla com Victor, será jurado do novo programa de Xuxa - Portal Overtube Leo Chaves, da dupla com Victor, será jurado do novo programa de Xuxa - Portal Overtube

Leo Chaves, da dupla com Victor, será jurado do novo programa de Xuxa

Leo Chaves será jurado do The Four, novo programa de Xuxa (Reprodução/Record TV)

Leo Chaves será jurado do The Four, novo programa de Xuxa (Reprodução/Record TV)

Leo Chaves, ex-dupla Victor & Leo, assinou contrato com a Record e a Endemol Shine para fazer parte do novo programa de Xuxa.

A Record vem se preparando para o lançamento do The Four, formato importado da Endemol que será apresentado por Xuxa em 2019.

Leo Chaves fará parte do time de jurados, que contará também com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, de acordo com o colunista Flávio Ricco do Uol. Entretanto, ainda falta definir uma mulher para ocupar o terceiro espaço disponível na bancada.

Nos Estados Unidos, o “The Four” ganhou uma versão apresentada pela cantora Fergie. Por aqui, Xuxa – que já tem experiência em realities de competição após o “Dancing Brasil” – ficará responsável pela atração.

Conforme divulgado pela colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o The Four tem estreia programada para 6 de fevereiro na Record.

A separação de Leo Chaves da dupla Victor & Leo

A dupla sertaneja Victor & Leo, que vinha de uma sequência de grandes sucessos nas rádios, anunciou em setembro de 2018 a sua separação. Ainda que não seja definitiva, a pausa na carreira conjunta dos irmãos não tem data para acabar.

O anúncio foi feito por Victor Chaves através das redes sociais. “Diante de algumas especulações (…) eu venho aqui prestar um esclarecimento”, falou o cantor.

“Há mais ou menos uns três ou quatro anos a gente vem estudando com cuidado a possibilidade de tirar férias prolongadas”, afirmou o cantor.

“É claro que a gente precisava de tempo para isso (…) E, também antes de anunciar, a gente precisava oficializar”, continuou. “Agora está oficializado. A partir do dia 29 de setembro, a gente entra em período de recesso”, anunciou, em setembro do ano passado.

A dupla começou a passar por problemas em 2017, quando eram jurados do The Voice Kids, na Globo. Eles foram afastados do reality show quando Victor Chaves foi acusado de agredir a então esposa, Poliana Bagatani. Em seguida, eles acabaram se separando.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top