Leo Dias afirma em biografia que Anitta deve se aposentar aos 30 anos - Portal Overtube Leo Dias afirma em biografia que Anitta deve se aposentar aos 30 anos - Portal Overtube

Leo Dias afirma em biografia que Anitta deve se aposentar aos 30 anos

Leo Dias e Anitta (Foto: Reprodução)

Leo Dias e Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta está prestes a se aposentar. É o que diz o jornalista Leo Dias na biografia da cantora, cujo livro será lançado nesta quarta-feira (30).

Aos 25 anos – e prestes a fazer 36, em 30 de março – a cantora deve deixar os palcos daqui a quatro anos. Anitta tem reconhecimento nacional e internacional e atua também como sua própria empresária.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, a fofoca surge num capítulo em que são abordados os planos da cantora para a velhice.

Segundo Leo Dias, Anitta considera a velhice como uma fase em que as pessoas lidam injustamente. “Eu não quero estar na ativa (aos 40) para as pessoas começarem a me cobrar resultados de uma menina de 20”, diz a cantora num trecho do livro.

Ainda de acordo com Leo Dias, Anitta tem planos para depois dos 30 anos. A cantora pretende viver apenas de consultoria e palestras. Ela também deve continuar com sua personagem recém-lançada, a Anittinha.

“Quando ela criou a Anittinha ela disse: taí, essa é a minha aposentadoria”, diz Leo Dias no livro. O jornalista também é apresentador do “Fofocalizando” no SBT e colunista do jornal O Dia.

A personagem Anittinha já tem uma animação e licenciamento de marcas, figurando em mochilas, materiais escolares e até perfumes infantis.

De acordo com Leo Dias, Anitta fechou um acordo orçado em torno de 8 milhões de reais com sua ex-empresária. O acordo lhe passou a propriedade da autoria e dos direitos autorais de suas músicas.

Leo Dias revela que Mayra Cardi está sendo processada

Mayra Cardi foi denunciada por exercício ilegal da profissão e pode ser processada pelo Ministério Público. De acordo com o jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando de 15 de janeiro, a ex-BBB atua como lifecoach sem formação em Nutrição.

Mayra é sócia da empresa “Seca Você Renove”, que realiza consultorias sobre alimentação e vida saudável. Contudo, a formação de Mayra é de coach, sendo proibido que ela exerça atividades que cabem apenas aos formados em nutrição.

A ação foi movida pela Justiça do Rio, mas está suspensa até que a Justiça de São Paulo assuma o caso, de acordo com Leo Dias.

“A prática ilegal da profissão se deu por meio virtual, embora não haja certeza de onde a autora (Mayra) prestava suas consultas, mas que é certo que o WhatsApp com prefixo de São Paulo é utilizado”, diz um trecho do processo divulgado pelo O Dia.

Embora o Ministério Público tenha feito a denúncia, caberá a um juiz a julgar o caso. Procurada pelo O Dia, Mayra Cardi disse que não há ilegalidade na sua profissão, visto que atua apenas como coach.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top