Leo Dias relembra gafe com Mara Maravilha no Fofocalizando: "fui idiota" - Portal Overtube Leo Dias relembra gafe com Mara Maravilha no Fofocalizando: "fui idiota" - Portal Overtube

Leo Dias relembra gafe com Mara Maravilha no Fofocalizando: “fui idiota”

Leo Dias relembrou gafe com Mara Maravilha no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Leo Dias relembrou gafe com Mara Maravilha no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Leo Dias relembrou uma gafe nesta sexta-feira (28), durante o programa Fofocalizando. Na ocasião, o jornalista deixou a então apresentadora Mara Maravilha bastante irritada com sua atitude.

Durante o FofoAwards, premiação do Fofocalizando que relembrou os destaques de 2018 no mundo dos artistas, Lívia Andrade resolveu lembrar Leo Dias da gafe que ele cometeu em um dos programas, quando tocou no celular um áudio de Douglas Sampaio se dirigindo a Mara Maravilha. Quando isso aconteceu, o jornalista ficou apertando o botão do celular para tentar parar o áudio, demorando para obter sucesso.

“Depois, parando e pensando, como eu fui idiota, né? Era só afastar o celular do microfone. E eu ficava tentando”, relembrou Leo Dias, fazendo um gesto como se estivesse tentando parar o áudio no dispositivo de comunicação.

Relembre a gafe do jornalista no Fofocalizando:

Leo Dias chora no Fofocalizando

Durante o Fofocalizando especial de Natal, Leo Dias acabou chorando ao desabafar sobre sua luta contra o vício em cocaína.

O apresentador agradeceu aos fãs, telespectadores e colegas do Fofocalizando e em especial a Lívia Andrade, pelo apoio neste período de tratamento contra o vício na droga. “Esse foi ano foi um ano muito revolucionário na minha vida. Eu fui do fundo do poço à glória. Foi um ano de superação. Talvez esse tenha sido o presente que a minha mãe sempre quis. Minha mãe sempre quis a minha sobriedade. E eu acho que eu tô chegando nela. É difícil, é uma luta por dia. Quero agradecer a vocês, em especial à Lívia Andrade, que entrou na minha vida neste ano”, disse o jornalista, chorando.

Lívia Andrade interrompeu Léo Dias para dar tempo dele se recompor e aproveitou o espaço para mandar um recado aos telespectadores que passam pela mesma situação que seu colega de trabalho. “Assim como o Leo batalhou e conseguiu, tenho certeza que você aí em casa tem familiares e amigos que se importam com você”, falou a apresentadora.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top