Leo Dias repudia declaração de Ronaldo Ésper e detona: "maldição é a existência desse ser" - Portal Overtube Leo Dias repudia declaração de Ronaldo Ésper e detona: "maldição é a existência desse ser" - Portal Overtube

Leo Dias repudia declaração de Ronaldo Ésper e detona: “maldição é a existência desse ser”

Ronaldo Ésper e Leo Dias (Reprodução/Jovem Pan/SBT)

Ronaldo Ésper e Leo Dias (Reprodução/Jovem Pan/SBT)

Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, detonou Ronaldo Ésper no programa que foi ao ar no SBT nesta quinta-feira (20). O jornalista falou que a existência de Ésper é uma “maldição”.

Os integrantes do programa Fofocalizando repercutiram a entrevista de Ronaldo Ésper à rádio Jovem Pan, onde disse que se tornou evangélico e declarou que virou gay depois de uma maldição lançada por uma tia.

Indignado com a declaração de Ronaldo Ésper, Leo Dias questionou por que ser gay seria uma maldição. Em seguida, criticou o estilista: “O que é maldição é a existência desse ser que fala essas baboseiras no ar”.

Para Leo Dias, o estilista não devia ter o microfone aberto para dar declarações desse teor. Mamma Bruschetta, que se disse amiga de Ronaldo Ésper, declarou que sexualidade se aflora com o tempo. Já para Décio Piccinini, a declaração de Ésper é uma jogada para seu nome circular na mídia.

Especial de fim de ano

O jornalista Leo Dias divulgou em sua conta no Twitter que o programa Fofocalizando gravou um especial de fim de ano.

O especial irá apresentar o FofoAwards, uma premiação que vai escolher os melhores do ano em diversas categorias. Participaram da gravação, que aconteceu no último sábado (15) os integrantes do programa e repórteres Lívia Andrade, Fofoquito, Leão Lobo, Gabriel Cartolano, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Leo Dias.

Entre as categorias que serão destaque na premiação do programa Fofocalizando especial de fim de ano estão “melhor barraco do ano”, “melhor separação”, “melhor bomba do ano”, “melhor novela dos famosos”, melhores gafes da TV e entre outras.

Apesar de divulgar sobre a gravação do especial, Leo Dias não revelou quando o SBT levará ao ar o FofoAwards dentro do programa Fofocalizando especial de ano novo.

Confira a foto divulgada por Leo Dias dos bastidores das gravações, onde o jornalista aparece ao lado dos seus colegas de trabalho, com quem divide o comando do Fofocalizando – Gabriel Cartolano e Leão Lobo:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top