
Leo Dias revela que esposa de Marcello Antony foi assediada em Portugal (Reprodução/SBT/Internet)
Marcello Antony e a esposa, Carolina Villar, decidiram se mudar para Portugal. O objetivo era, junto com os quatro filhos, fugir da violência do Brasil. No entanto, eles parecem não terem ficados ilesos no país em que agora residem. De acordo com o colunista Leo Dias, a esposa de Marcello Antony foi agredida e sofreu abuso em terras lusitanas. A informação foi divulgada pelo jornalista no programa Fofocalizando, no SBT, e replicada no site do jornal O Dia.
Uma publicação do site Live News contou dois casos em que Carolina Villar sofreu algum tipo de violência em Portugal.
Numa das festas populares de santos em Alfama, a esposa de Marcello Antony foi beijada e tocada por dois homens. No Brasil, o beijo forçado é considerado estupro, de acordo com o criminalista Leonardo Pantaleão ao G1.
“(…) Aqueles rapazes que acham que têm direito de beijar quem ele quiser, ele pega à força e impede que a pessoa se desvencilhe, ele está se valendo da força física. E está fazendo isso com o intuito de praticar um ato libidinoso, que é o beijo. É estupro. O estupro não precisa da conjunção carnal”, disse o especialista.
Segundo Leo Dias, em outro caso, Carolina Villar foi agredida por uma senhora num supermercado de Portugal. Apesar dos fatos, Marcello Antony defende a vida em Portugal e reclama do Brasil: “Era assustador!”.
Leo Dias chama Mara Maravilha de “laranja podre”
Leo Dias resolveu desabafar nas redes sociais sobre a saída de Mara Maravilha do programa Fofocalizando. As publicações foram feitas no início de janeiro, quando o apresentador chamou Mara de “laranja podre”.
Desde a saída de Mara Maravilha em agosto de 2018, os apresentadores do Fofocalizando tem comentado como o ambiente mudou nos bastidores do programa. Foi justamente sobre isso que Leo Dias desabafou na web.
“Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando”, começou o jornalista.
Em seguida, continuou: “A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental.”
Leo Dias ainda comentou que Mara Maravilha teria pedido a demissão do jornalista para Silvio Santos. Ela teria sugerido que ele fosse trocado por Aaron Tura, da equipe do “Melhor da Tarde”, da Band.
“A Mara, quando pediu a minha cabeça pro Silvio, quis colocar o Aaron no meu lugar”, revelou.
“Frustrado, ele resolveu atacar quase que diariamente o Fofocalizando, a mim e a Lívia. Aaron, a sua hora vai chegar. Tenha calma. Para que tá feio!”, completou Leo Dias.