Leo Dias revela sermão nos bastidores do Fofocalizando e dispara: “Preciso de liberdade de expressão” - Portal Overtube Leo Dias revela sermão nos bastidores do Fofocalizando e dispara: “Preciso de liberdade de expressão” - Portal Overtube

Leo Dias revela sermão nos bastidores do Fofocalizando e dispara: “Preciso de liberdade de expressão”

Leo Dias

Leo Dias

Leo Dias resolveu revelar os bastidores do Fofocalizando da última quinta-feira (30), quando protagonizou uma discussão ao vivo com Lívia Andrade. Na ocasião, o programa exibiu uma matéria que destacou mensagens desagradáveis de internautas para Xuxa e Sasha curtidas pela avó Beth Szafir numa rede social.

O apresentador não gostou da reportagem e soltou o verbo ao vivo, criticando com a atitude do programa de expor tais mensagens para o público. No momento, Lívia Andrade discordou do jornalista e rebateu sua crítica.

Em entrevista ao jornalista Maurício Stycer, do Uol, Leo Dias revelou detalhes de bastidores daquele dia. ““No intervalo comercial do Fofocalizando fui duramente criticado por todos da equipe, que disseram que eu não poderia ter dito aquilo no ar. Apenas nos bastidores”, contou o apresentador.

“Eu sou a mesma pessoa na frente das câmeras e por trás delas. Eu expus todas as minhas mazelas publicamente. A minha dor maior é pública. Por que eu não posso expor a minha opinião em frente às câmeras?”, questionou.

Volta de Leo Dias ao SBT depende da emissora

Afastado desde a polêmica ao vivo no Fofocalizando, Leo Dias afirmou que seu retorno as telinhas do SBT depende da emissora.

Para o jornalista, que recentemente lançou seu primeiro livro, a biografia não autorizada “Furacão Anitta”, o Brasil precisa aprender a lidar com opiniões divergentes. Para ele, não há certo nem errado, o momento foi apenas de exposição da sua opinião e esperava por respeito em torno de seu manifesto ao vivo.

Leo Dias acrescentou que apesar da discussão, continua amando Lívia Andrade e que é feliz como parte da equipe do SBT. Mas preciso ressaltar que eu preciso de liberdade de expressão. Sem ela, Leo Dias não será Leo Dias”, salientou.

No dia de seu afastamento do SBT, Leo Dias retornou ao Rio de Janeiro e publicou um vídeo em seu Instagram onde chamou o Fofocalizando de “ambiente nocivo de trabalho”.

Top