Letícia Colin se junta às outras famosas em apoio a Claudia Leitte: “Não aceitamos” - Portal Overtube Letícia Colin se junta às outras famosas em apoio a Claudia Leitte: “Não aceitamos” - Portal Overtube

Letícia Colin se junta às outras famosas em apoio a Claudia Leitte: “Não aceitamos”

Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol

Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol

Três dias após a polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos, Letícia Colin, que esteve na pele de Rosa em Segundo Sol, foi ao Instagram nesta terça-feira (13) se juntar à campanha movida por outras artistas em apoio a cantora: “Mexeu com uma, mexeu com todas”, diz a campanha. Deborah Secco, Daniela Mercury, Simone e Simaria, entre outras, também se posicionaram contra o comportamento do ‘dono do baú’.

Em seu perfil, Colin se posicionou: “Não dá para dizer que é “normal”, que é “brincadeira”, que é “a idade”. Não pode! Não aceitamos! #ChegaDeAssédio”, escreveu a atriz, rebatendo os argumentos de que foi apenas uma brincadeira.

A maioria dos usuários aprovou a posição de Letícia Colin. “Brincadeira tem que ser divertida para os dois. Se não, não é brincadeira”, disse uma internauta. “Velho doente”, detonou outra. “Falou tudo”, opinou uma terceira. Já outros, opinaram que o assunto encerrou-se. “Já chega, gente. Já deu!”, escreveu um usuário. “Muito uísque para pouco gelo! De novo essa história”, comentou outra.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Não dá pra dizer que “é normal”, que “é brincadeira”, que “é a idade”. Não pode! Não aceitamos! #ChegaDeAssédio

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

AACD quer encontro entre Silvio Santos e Claudia Leitte para selar paz

A polêmica do encerramento do Teleton no último sábado em que Silvio Santos se recusou a abraçar Claudia Leitte com medo de ficar “excitado” foi considerado um episódio negativo pela AACD, organizadora do evento junto ao SBT. Por essa razão, a entidade estuda reunir os personagens – Silvio e Claudia – para um “encontro de paz”, conforme revelou o jornalista Ricardo Feltrin.

Ontem (12), a própria Claudia Leitte publicou um texto reflexivo sobre o comportamento do dono do SBT. “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!”, começou o texto, publicado no Instagram.

Ela continuou o texto falando que, assim como ela, outras mulheres sofrem com piadas de mau gosto diariamente. “Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”, continuou.

Top