Líder de memes em debate, Cabo Daciolo vai ao monte jejuar: “Querem me matar”

Cabo Daciolo vai ao monte jejuar e orar (Reprodução)

Cabo Daciolo vai ao monte jejuar e orar (Reprodução)

O candidato à Presidência Cabo Daciolo divulgou um vídeo nesta segunda-feira (13) dizendo que a sociedade secreta montou o plano para matá-lo. Para evitar o suposto atentado, segundo ele, recorreu ao monte para jejuar e orar.

“Estou no monte, onde estou orando, jejuando. Essa guerra está no plano espiritual”, afirmou o candidato, em vídeo de quase 15 minutos publicado pelo mesmo. “A estratégia que Deus nos deu é ficar no monte orando. Por que, Daciolo? Porque vão tentar me matar. Eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com a autorização divina”.

Ainda no vídeo, Daciolo disse que, se eleito, passará uma semana clamando a Jesus Cristo. “No nosso governo, nova ordem mundial, IIluminatti e Maçonaria, chega. Vocês vão sair da nação brasileira. A nação brasileira é do senhor Jesus Cristo”, afirmou, dizendo que acorda cercado de anjos.

Cabe lembrar que no Debate Band o candidato foi líder de memes na internet. Daciolo inclusive levou uma cortada do concorrente Ciro Gomes. “A democracia é uma delícia, mas tem seus custos”, disparou, arrancando gargalhadas da plateia.

Cabo Daciolo deve marcar presença no debate da Rede TV!, previsto para ocorrer no próximo dia 17.

Ana Luiza
Jornalista especializada em bastidores da TV, streaming e famosos, apaixonada pelo mundo do entretenimento
Top