Lívia Andrade perde a paciência e pode processar Sônia Abrão: "cansei de ouvir e ficar quieta" - Portal Overtube Lívia Andrade perde a paciência e pode processar Sônia Abrão: "cansei de ouvir e ficar quieta" - Portal Overtube

Lívia Andrade perde a paciência e pode processar Sônia Abrão: “cansei de ouvir e ficar quieta”

Lívia Andrade e Sônia Abrão (Reprodução/SBT/RedeTV!)

Lívia Andrade e Sônia Abrão (Reprodução/SBT/RedeTV!)

Lívia Andrade perdeu a paciência com Sônia Abrão e pode processar a apresentadora da RedeTV!. Concorrente com o Fofocalizando, Lívia demonstra estar irritada com as mentiras que a jornalista do “A Tarde é Sua” vem falando no programa, inclusive envolvendo o nome da funcionária do SBT.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Lívia Andrade revelou que procurou o departamento jurídico do SBT e um advogado por conta própria para tomar providências sobre as atitudes de Sônia Abrão.

“Acionei o jurídico do SBT e procurei ajuda fora da emissora também como pessoa física. Quem mentir e citar o meu nome ou imagem, eu processarei”, contou Lívia Andrade.

“Eu entendo que quando você tem um amigo, você faz de tudo para defendê-lo, mas você não pode inventar mentiras para prejudicar outra pessoa. Isso é irresponsável“, afirma a apresentadora do Fofocalizando, fazendo referência a amizade entre Sônia Abrão e Mara Maravilha, esta última, sua “inimiga” dentro do SBT.

A decisão de Lívia foi tomada após na última terça-feira (18), Sônia Abrão dizer no “A Tarde é Sua” que uma integrante do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, foi expulsa do palco, nitidamente se referindo a Lívia Andrade.

“Na TV, você falar que uma pessoa foi expulsa de um programa, sendo que é mentira e a gente tem tudo gravado, isso é muito sério, pode dar processo. Nesse caso ela não citou o meu nome. Ela foi inteligente. Mas em outra vez eles citaram o meu nome e contaram uma mentira no ar”, explicou.

Lívia Andrade x Mara Maravilha

Para Lívia Andrade, Sônia Abrão resolveu atacá-la para sair em defesa de Mara Maravilha, seu desafeto no SBT desde que apresentavam juntas o Fofocalizando.

“Ela pode não gostar de mim por causa da Mara, eu respeito. Se ela quiser pegar o telefone e me ligar, me xingar de tudo quanto é nome, eu aceito, é a opinião dela. O que não posso aceitar é mentira. Fiquei um pouco chocada com o posicionamento dela”, comentou.

Lívia Andrade ainda falou sobre a repercussão do caso em que Silvio Santos deu uma carta anônima para ela ler no Jogo dos Pontinhos, onde o texto denunciava que a integrante do Fofocalizando maltrata funcionários de sua equipe. O fato foi desmentido posteriormente pela própria Lívia, através de vídeos e publicações nas redes sociais.

“Conversei bastante com o Silvio Santos sobre tudo o que tem acontecido. Ele está ciente de que as coisas estão fora do controle”, revelou.

E continuou: “Eu estou no Jogo dos Pontinhos há dez anos e nunca fui expulsa, nunca tive problemas que me fizeram ficar de fora do programa. Muita mentira tem sido contada e cansei de ouvir e ficar quieta”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top