Lívia Andrade se defende após acusação de maus-tratos no Programa Silvio Santos - Portal Overtube Lívia Andrade se defende após acusação de maus-tratos no Programa Silvio Santos - Portal Overtube

Lívia Andrade se defende após acusação de maus-tratos no Programa Silvio Santos

Livia Andrade no Jogo dos Pontinhos - apresentadora foi obrigada a ler carta anônima com denúncia (Reprodução/SBT)

Livia Andrade no Jogo dos Pontinhos - apresentadora foi obrigada a ler carta anônima com denúncia (Reprodução/SBT)

Lívia Andrade resolveu usar as redes sociais para se defender da acusação de maus tratos a funcionários do SBT. A polêmica começou nas gravações do Programa Silvio Santos na última terça-feira (11), no Jogo dos Pontinhos, levado ao ar na emissora neste domingo (16).

No programa, Silvio Santos entregou uma carta anônima para Lívia Andrade e a obrigou a ler para todos no palco.

“Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável. Claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou. Maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando”, leu a apresentadora do SBT, que completou por conta própria, “assinado, Mara Maravilha”.

Mara Maravilha, que estava presente no quadro, se defendeu, dizendo que jamais faria tais acusações contra a colega de trabalho.

Lívia Andrade se defende de acusações e usa vídeo como prova

Ainda no quadro “Jogo dos Pontinhos”, no Programa Silvio Santos, Lívia Andrade se defendeu das acusações feitas na carta anônima que foi obrigada a ler.

“Calúnia e difamação a gente sabe de onde vem. Se você perguntar até para o pessoal do RH, vão te dizer quem é Lívia Andrade. É só ir lá e ver se tem uma reclamação sobre a minha pessoa”, contou a apresentadora do “Fofocalizando”, que ainda contou que é apresentadora da festa de fim de ano nos funcionários da emissora há seis anos, o que prova o quanto é querida no SBT.

Após o quadro ir ao ar, Lívia Andrade publicou no Instagram um vídeo onde reúne Silvio Santos com funcionários da casa que trabalham diretamente com ela, mostrando que está tudo bem entre a apresentadora e sua equipe.

Na legenda do vídeo, escreveu mais explicações:

“Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a ‘funcionária’ que faz esse tipo de coisas na emissora. EU NÃO TENHO RECLAMAÇÕES NO RH E NEM NA DIRETORIA DO SBT! Não é a toa que apresento a ‘Festa da Firma’ há 6 anos escolhida pelos próprios funcionários da casa, tenho muito orgulho por isso. O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá. Nunca fui expulsa de nenhum setor onde trabalhei na emissora, seja na teledramaturgia, na linha de show, enfim sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo… E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procurem saber a VERDADE! Infelizmente ou felizmente não posso mostrar tudo aqui pra vocês, mas fiz questão de mostrar e provar pro Silvio com testemunhas envolvidas presentes. Acho que é isso!”.

Segundo o Notícias da TV, nos bastidores, Silvio Santos teria percebido que Lívia não estava mentindo e perguntou o que ela gostaria que ele fizesse com Mara. E ela teria respondido: “Não quero nada. Faça o que o seu coração mandar”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top