Luana Piovani deixa mansão no Rio de Janeiro para morar em Portugal: "pronta para partir" - Portal Overtube Luana Piovani deixa mansão no Rio de Janeiro para morar em Portugal: "pronta para partir" - Portal Overtube

Luana Piovani deixa mansão no Rio de Janeiro para morar em Portugal: “pronta para partir”

Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Luana Piovani já está de malas prontas para seguir rumo a Portugal. A atriz vai morar no país europeu com o marido, Pedro Scooby, e os três filhos. A mudança foi registrada e divulgada em sua conta no Instagram.

No vídeo publicado pela atriz, ela mostra seus últimos momentos em sua mansão no Rio de Janeiro, com malas espalhadas pela casa e materiais para empacotar. “Olha a bagunça”, disse Luana Piovani, que em seguida, completou – “pronta para partir”.

Luana Piovani e a família começaram a arrumar as malas na tarde deste domingo (16). A atriz se emocionou vendo sua mansão quase vazia e ainda contou ter feito um bazar para vender suas roupas e acessórios. “Quero levar um terço do meu closet. Esses vestidinhos cariocas, que eu tenho uns 270, vou levar 15”, disse Luana em um vídeo publicado na internet antes da realização do bazar. O dinheiro arrecadado, segundo Luana Piovani, será doado a AME, que apoia as crianças com Amiotrofia Muscular Espinhal.

“Depois do terceiro dia de bazar, DJ e muito gin, chegou a hora. Estou fazendo a mala. Sensação boa, mas estranha. Boa, porque foi escolha nossa. Eu escolhi vir para o Rio aos 19 anos e estou escolhendo ir embora dele aos 42. Mas estranha, porque não deixa de ser uma ruptura, um rompimento. Ui, ui, emoções, emoções”, falou, com a emoção visível em seu rosto.

Vida nova em Portugal

Luana Piovani decidiu se mudar com o marido e filhos para Portugal em busca de uma nova vida. Ela alega ter medo da violência no Brasil e diz que no país europeu seus filhos terão mais oportunidades.

Quando uma fã questionou se Luana Piovani não teria medo de não conseguir emprego como atriz em Portugal, ela respondeu que vende até bolo se for preciso.

“Se precisar, vou vender roupa em loja e feliz da vida, vou na porta da escola vender um bolo… Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida… Estou atrás de dignidade”, explicou a atriz.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top