Luana Piovani fica revoltada com repercussão de namoro do ex-marido com Anitta - Portal Overtube Luana Piovani fica revoltada com repercussão de namoro do ex-marido com Anitta - Portal Overtube

Luana Piovani fica revoltada com repercussão de namoro do ex-marido com Anitta

Luana Piovani comentou sobre relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani comentou sobre relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani resolveu fazer um desabafo após a polêmica em torno do recém anunciado namoro entre o seu ex-marido, Pedro Scooby e a funkeira Anitta. Morando em Portugal e no comando de um reality show pela TVI, Luana Piovani ficou revoltada com a repercussão do namoro nas suas redes sociais, visto que os fãs começaram a fazer comentários que deixaram a apresentadora bastante incomodada.

A apresentadora se disse surpresa a descobrir o namoro do ex-marido com a cantora Anitta pelas redes sociais. “Claro que fiquei completamente surpresa quando vi fotinho de corações, ou seja, tão namorando”, falou.

E continuou: “O que acho maravilhoso. Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz, com quem quer que seja. Mesmo porque se ele estiver feliz é muito mais fácil ele estar feliz quando chega para visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila”.

Mas logo revelou que se sentiu incomodada com a repercussão midiática sustentada pelos fãs. “O que não precisava era a bancada de fãs vir encher a p*** do meu saco, mas tudo bem, a gente cancela os comentários e tá tudo lindo”, completou.

Ela ainda repercutiu os comentários negativos sobre ela e sobre o relacionamento de Scooby com Anitta. “As pessoas estão falando mal da namorada do Pedro, tem pessoas falando mal de mim também. Não precisa de nada disso. Cada um cuida da sua vida, a gente precisa ser feliz, essa vida é uma só, passa rápido. A gente precisa ser feliz. Eu estou superfeliz”, comentou.

Luana Piovani revela estar feliz após separação

Vivendo em Portugal, trabalhando como apresentadora no canal TVI e cuidando dos três filhos, Luana Piovani disse estar feliz após a separação de Scooby e nega ser “vítima” do fim do relacionamento.

“Eu não encaro como ‘vítima’, eu encaro como um prazer. Eu estou feliz vivendo a escolha que eu fiz de não ter mais esse casamento, porque não estava dando mais pra ter um turista no casamento. Inclusive foi maravilhoso ter me separado porque agora ele finalmente se transformou no companheiro e no pai que eu sempre desejei ter em casa. Valeu a pena separar. Cortou na carne, mas valeu”, afirmou.

Assista ao vídeo completo:

O namoro de Pedro Scooby e Anitta

Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, está viajando com Anitta. Os dois estão juntos em Bali, onde assumiram o relacionamento.

O novo casal foi flagrado na viagem, em um vídeo publicado nas redes sociais. Já em uma foto publicada por Pedro Scooby, o reflexo de uma moça no óculos do rapaz vem sendo atribuído pelos seguidores à cantora Anitta. Confira:

View this post on Instagram

Que?

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Top