Luana Piovani revela que fez Malhação “à força” na Globo - Portal Overtube Luana Piovani revela que fez Malhação “à força” na Globo - Portal Overtube

Luana Piovani revela que fez Malhação “à força” na Globo

Luana Piovani em entrevista Foto: Bruno Pimentel/Metrópoles

Luana Piovani em entrevista Foto: Bruno Pimentel/Metrópoles

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Luana Piovani abriu o jogo nesta terça-feira (13) e contou sobre a sua relação de amor e ódio com a Rede Globo. Ela contou que, além de O Sétimo Guardião, foi desconvidada de outra novela na emissora, no passado, e que chegou a fazer Malhação “à força”.

“Fiz Malhação à força, contra a minha vontade. Foi uma merda”, desabafou a atriz. “Recebi um telegrama na minha casa, me obrigando a comparecer na Globo em dois dias para começar a gravar a novela”, confidenciou a atriz, que está em peça em cartaz.

Piovani revelou ao jornalista o episódio em que descobriu que estava fora de uma novela das seis após ter sido convidada.“Me ligaram no dia seguinte, dizendo que eu estaria em Malhação. Eu disse que não estava me sentindo bem, que estava magoada com o que havia acontecido e pedi para não fazer o projeto naquele momento. Dois dias depois, chegou o telegrama na minha casa, dizendo para eu comparecer à emissora para atuar na novela”, disse, afirmando que, após uma conversa com o terapeuta, resolveu fazer a novela mesmo contra a vontade.

Globo barra escalação de Luana Piovani para O Sétimo Guardião e atriz lamenta

Outro assunto abordado foi o processo que a atriz move contra o GNT. “Queriam que eu entrevistasse pessoas na rua. Meu amor, eu tenho filho. Recusei. Aí disseram que eu não servia mais para o programa. Pedi para pagarem a multa de rescisão, mas se recusaram. Aí vou lá eu outra vez atrás de advogado”, relatou.

Top