Luane Dias sofre de depressão e tentou suicídio após fim do namoro com Léo Stronda - Portal Overtube Luane Dias sofre de depressão e tentou suicídio após fim do namoro com Léo Stronda - Portal Overtube

Luane Dias sofre de depressão e tentou suicídio após fim do namoro com Léo Stronda

Luane Dias e Leo Stronda (Reprodução/Record TV)

Luane Dias e Leo Stronda (Reprodução/Record TV)

Luane Dias, ex-A Fazenda 2018, contou aos seus fãs nas redes sociais que está com depressão e tentou suicídio. O fato acontece poucos dias após o fim do seu namoro com o funkeiro Léo Stronda, anunciado no último sábado (15). O relacionamento dos dois começou no reality show rural da Record e os dois formaram um dos casais queridinhos da temporada.

Nas redes sociais, a digital influencer declarou estar de luto e contou estar há dias sem se alimentar. “Estou num momento de luto, isso é natural quando se encerram ciclos (…). Tenho vergonha de aparecer hoje para vocês, pois foram dois dias sem comer e beber, onde me encontro abatida e feia (esteticamente), e quem me ama não merece me ver assim”, publicou a ex-peoa.

Em seguida, assumiu ter entrado em depressão e contou que tomou medicamentos para tentar se matar: “Encontro-me em depressão, e desde sexta (14) eu venho tentando ceifar a minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora. Meus remédios eram para ser tomados com cautela e só hoje tomei dez de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços”.

Luane Dias desabafa e pede apoio dos fãs

Nas redes sociais, Luane Dias continuou o seu desabafo, pedindo o apoio dos seus fãs. “Pra mim, nessa história, fica uma certeza: eu sou amor da cabeça aos pés, eu recompus uma música do reality em meio a tanta dor para me despedir da Luellen e dar seguimento com a Luane. Tudo que eu vivi ali dentro foi uma fiel novelinha em que agora preciso me desprender de todos os personagens dela! Sei que vou ficar bem, não sei quando, mas vou. Me esperem com paciência? Prometo trazer para cá o meu melhor. O pior já foi exposto demais, agora eu quero que vocês conheçam e usufruam apenas do meu lado bom! Conto com a paciência e a fidelidade de quem me ama. Em breve estou de volta e curada em nome de Jesus. Orem por mim!”, publicou.

Em nota, a assessoria de Léo Stronda se pronunciou sobre as publicações de Luane Dias: “O término, passivo, aconteceu em comum acordo, dada a incompatibilidade de agendas que estão enfrentando no momento. O carinho e respeito entre os dois permanecerá o mesmo, e Leo fará de tudo para ajudá-la, em tudo que for preciso, já que a admira e torce muito por ela”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top