Luane Dias surge mais magra após tentativa de suicídio - Portal Overtube Luane Dias surge mais magra após tentativa de suicídio - Portal Overtube

Luane Dias surge mais magra após tentativa de suicídio

Luane Dias surge mais magra nas redes sociais após revelar tentativa de suicídio (Reprodução/Instagram)

Luane Dias surge mais magra nas redes sociais após revelar tentativa de suicídio (Reprodução/Instagram)

Luane Dias voltou a se pronunciar na internet após revelar sua luta batalha contra a depressão e sua tentativa de suicídio. A ex-A Fazenda 2018 publicou uma foto em seu Instagram onde aparece 3 kg mais magra, devido aos distúrbios psicológicos.

Na legenda, Luane Dias resolveu falar sobre amor próprio. “As pessoas fingem torcer por você, elas questionam sua dor e questionam seus sorrisos, ou seja, por melhor que você seja, você nunca será suficiente para as pessoas! Hoje eu olhei no espelho e vi o amor da minha vida (eu mesma), que tanto procurei por aí. Minha vontade de viver só depende de mim!”, publicou Luane.

Em outra foto, ela contou o quanto as mentiras a tem afetado. “A mentira me sufoca todos os dias, vontade de gritar pro mundo as inverdades, mas quem justifica é Deus e ele não é neutro. Todos os nosso feitos estarão aqui no dia do juízo final e lá não poderemos nos ausentar das nossas responsabilidades!”, contou.

Léo Stronda se pronuncia sobre tentativa de suicídio de Luane Dias

Léo Stronda usou as redes sociais para se pronunciar sobre a tentativa de suicídio e a depressão de Luane Dias. Os dois terminaram o namoro, iniciado no confinamento de A Fazenda 2018, logo após saírem do reality show da Record TV.

Em seu Instagram, Léo Stronda contou detalhes sobre o fim do relacionamento com Luane Dias, que começou no confinamento do reality show rural da Record TV e em seguida, defendeu a ex-peoa.

“Eu não ia falar nada sobre o assunto porque eu acho que é uma coisa muito pessoal mas, devida as últimas postagens da Luane, eu acho que vocês precisam de um esclarecimento para entender mais ou menos o que está acontecendo”, começou o youtuber.

“Eu me identifiquei mais com ela aqui fora do que na Fazenda mas ela sofreu muitos ataques, muitas ofensas de fãs e pessoas na internet sobre a vida dela e isso acabou acarretando negativamente. Vocês ofenderam muito ela em questões que não deveriam”, contou.

E completou: “Depois de tudo o que a gente passou junto, eu não vou deixar ela na mão. A gente está bem unido tentando passar por essa fase que eu sei que vai passar, em nome de Deus e de Jesus Cristo, eu e Luane vamos passar por isso ilesos. Obrigado ao apoio de todos vocês”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top