Ludmilla anuncia funk com Anitta e solta indireta para Mara Maravilha no Fofocalizando - Portal Overtube Ludmilla anuncia funk com Anitta e solta indireta para Mara Maravilha no Fofocalizando - Portal Overtube

Ludmilla anuncia funk com Anitta e solta indireta para Mara Maravilha no Fofocalizando

Ludmilla no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Ludmilla no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Ludmilla foi uma das atrações do Fofocalizando desta quarta-feira (26). A cantora concedeu uma entrevista, ao vivo, apresentador Leo Dias, onde revelou uma parceria com Anitta e soltou uma indireta para Mara Maravilha, ex-apresentadora do programa vespertino do SBT.

No programa, Ludmilla contou que gravou um funk com Anitta e que o videoclipe será filmado em janeiro de 2019. A informação causou barulho nas redes sociais, com os fãs animados com a notícia.
Segundo a cantora, a parceria é um funk, mas ainda não tem data de lançamento. Confira o trecho do programa, do momento em que ela faz o anúncio:

Alfinetada em Mara Maravilha

Ludmilla aproveitou a entrevista para mandar uma indireta para Mara Maravilha, ex-apresentadora do Fofocalizando.

No fim da conversa com Leo Dias, a cantora do hit “Din Din Din” disparou: “Queria mandar um beijo para todo mundo que tá sentado aí, eu amo vocês. Eu amo o programa de vocês, e agora tá muito melhor o programa, diga-se de passagem”. O apresentador caiu em gargalhadas com Ludmilla.

Ludmilla e Mara Maravilha já discutiram em edições passadas do Fofocalizando. A cantora chegou a rebater um comentário de Mara, que criticou um de seus looks.

Após discutirem, Mara Maravilha chegou a falar da roupa de Ludmilla ao vivo, e falou que o vestido da cantora era parecido com uma cortina de cozinha.

Mara Maravilha foi afastada do Fofocalizando desde agosto deste ano após se desentender com os colegas do programa. Ela chegou a participar da bancada de jurados do Programa do Ratinho, mas também foi afastada pelo mesmo motivo. Agora, é uma das convidadas do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, aos domingos.

Foi inclusive no Programa Silvio Santos que Mara Maravilha se viu envolvida numa confusão com Lívia Andrade, que recebeu uma denúncia anônima sobre mau comportamento nos bastidores do SBT. Lívia atribuiu o anonimato da denúncia a Mara Maravilha, que negou ter sido ela que mandou a carta para o patrão.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top